30 de abr. de 2013

Inspiração: tatuagens.

Eu tenho que parar de prometer datas para os posts, pois sempre deixo no rascunho e deixo de postar ou programo para o dia errado. Vixe, sou muito atrapalhada! Mas como eu havia dito em março, vou mostrar algumas tatuagens para inspirar quem está com vontade de fazer uma (ou várias, né?).

Fiz a minha primeira tatuagem no dia 08/03 e sou apaixonada por ela, tenho vontade de fazer outros desenhos, mas não agora... (cadê $$?) Eu prefiro as tatuagens pequenas, porém tentei escolher alguns desenhos mais diversificados. Acho que tem para todos os gostos :)

 

Frases = Tô apaixonada pela primeira onde diz “I refuse to sink” (em português = Recuso-me a afundar).

E então, quais vocês mais gostaram???
 

10 comentários:

  1. Oi...amei as sugestões de tatoo...sou louca pra fazer uma tmbm..mas no caso, faria a imagem do banner do meu blog!

    bjos

    http://pingentesdeilusao.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de tatuagens de âncora, desde o ano passado eu venho pensando em fazer uma no pulso... tem um significado bem especial pra mim, acredito que a fé deve ser como uma âncora, que mantém o navio seguro, longe do perigo das ondas e dos ventos.

    Quem sabe um dia desses eu não crio coragem, hm?

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto a primeira e sou apaixonada por ela, mais agora enlouqueci com a do gatinho preto!

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que vontade de virar um gibi tatuado UISHUSASUAH , mto lindas!
    - http://caramelises.blogspot.com/ , bjs ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorooo tatuagens de ancora, mas cadê coragem? huhua
    Ainda tenho na cabeça que farei uma tattoo de andorinha bem linda!
    :*

    ResponderExcluir
  6. Eu sou completamente apaixonada por tatuagens...
    a última que fiz foi em homenagem a minha filha no braço esquerdo *.*
    com a data e a hora que ela nasceu!
    Já tenho 5
    parar ?
    Não mesmo!

    ResponderExcluir
  7. A ironia da ancora com a frase é demais :D

    Olha, se eu fosse você faria a ' Imagine ' nos pulsos, e os corações no tornozelos. Achei o máximo :D

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Acho muito lindas tatuagens de âncoras e pássaros!
    Ainda não criei coragem pra fazer uma.

    ResponderExcluir
  9. Ainda quero fazer uma tatuagem, mas vou esperar até ter certeza que é o que eu quero mesmo... gostei muito dessa de âncora, eu queria uma bem no mesmo lugar, talvez sem a frase :)

    http://brokenbelief.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sou suspeita pra falar: adoro tattoos!
    Dessas, a que mais me chama atenção é a âncora... isso porque meu marido é da marinha e o símbolo significa estabilidade, calmaria, ter um porto seguro. Pensei em fazer, mas tenho outras na lista de "preciso urgente", rs.
    Beijão!

    ResponderExcluir