25 de abr. de 2013

Sutilmente

Autorretrato focando apenas meu ombro direito, pescoço e queixo. A imagem está em preto e branco.

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

Autorretrato focando apenas meu ombro direito, pescoço, queixo e boca. A imagem está em preto e branco.

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Autorretrato focando apenas meu ombro direito e pescoço. A imagem está em preto e branco.
Sutilmente by Karolyn Petrucci on Grooveshark

"Diz no ouvido. Não tô ouvindo. Diz com a boca, mas diz na minha, porque é assim que vou entender tudo de mais importante que você tem a dizer". (Trecho do livro "Depois dos Quinze, quando tudo começou a mudar")

Apenas alguns sentimentos aleatórios que andam perambulando entre meus pensamentos nos últimos dias.

11 comentários:

  1. Adoreeeei as fotos, preto e branco é lindo!
    Vou até ouvir skank depois de ver esse post lindo...
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Elisa!
      Eu adoro essa música ;)
      Beijos.

      Excluir
  2. série fotográfica lindaaa (:

    ResponderExcluir
  3. Você passa muita sensibilidade nas suas fotos e isso, poucas pessoas conseguem. Gostei bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, teu comentário me deixou muito feliz! Obrigada pelo carinho :)
      Beijos.

      Excluir
  4. que blog lindo, que fotos lindas....sério, fiquei apaixonada! parabéns!

    ah! essa semana comecei um blog novo, está ainda no inicio, mas ficaria mto feliz se pudesse dar uma passadinha para conhecer.

    beijos beijos e um bom final de semana ;*

    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Camila!! Volte sempre ;)
      Ahhh, adorei seu blog!

      Beijos e bom domingo.

      Excluir
  5. Juro que lendo o post não consegui expressar em palavras oque eu vi nas fotos com a letra da música. Quando abri os comentários descobri que o que eu procurava pra falar é exatamente oque a Ana Polo falou.
    Você passa uma sensibilidade incrível nas fotos. Invejo e aprecio muito isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Kawã, tu tens ideia de como teu comentário me alegrou? Muito obrigada pela visita e pelo comentário ;)
      Beijos.

      Excluir
  6. ficaram lindas as fotos, o pb deu um toque especial

    ResponderExcluir