8 de jun. de 2015

[Vídeo] Meus cinco gatinhos!

Oi pessoas!
Há algum tempo pedi para que vocês deixassem perguntas lá na fanpage do blog sobre os meus cinco gatos. Sim, eu tenho cinco gatos e essa é a primeira vez que a turminha toda aparece por aqui. Resolvi gravar um vídeo apresentando meus filhotes e contando um pouquinho sobre a personalidade deles e como a nossa vida (do meu noivo e minha) mudou com a chegada dos felinos mais amor desse mundo.

Dá play aí e depois continue vendo muuuuuuitas fotos deles abaixo! Espero que gostem!

  Obrigada por assistir

Mel, Frida e Alasca com três ou quatro meses.
Negrinho querendo passear com a mochila da mamãe.
Filhotes dormindo na cama da mamãe e do papai.
Certo dia cheguei do trabalho e me deparei com essa cena: Negrinho e Alasca achando que a mesa é cama.
Nenéns mimindo.
A selfie do Negrinho.
Dormindo com o papai.
Alasca sendo maravilhosa.
Nina no Halloween.
Nina querendo ser planta (dias antes deles matarem esse bambu da foto :/)
Soneca da tarde.
Nina de enfeite...
Vocês gostaram do vídeo? Então me ajuda a divulgar? Cliquem em curtir e compartilhar para espalhar amor felino pelas internê da vida (e fala aí nos comentários o que achou do vídeo, se querem que eu grave mais e tal). Gratidão

12 comentários:

  1. Ai que fofuraaaaaa <3 tão fofos seus filhotes, adoro essas fotos deles todos dormindo juntinhos.
    Aqui tbm cada uma tem uma personalidade e BEM diferentes, haha! Mas até que felizmente não brigam muito (mas brigam todos os dias, haha).

    Amei, já quero ver os outros! Eu não lembro se já havia te feito uma pergunta, mas queria saber: como que é o rango por aí? Quanto você gasta de quantidade por mês de ração? que ração você dá, molhinho, biscoitinhos e afins... eles são comilões? hehe

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, essas brigas são um sarro! Brigam e no segundo seguinte estão se amando. Vai entender, né?
      Esses tempos li que a personalidade dos gatos é apenas um reflexo da dos tutores, isso se encaixa perfeitamente na situação da nossa casa. Quando tô estressada, eles também ficam. Quando tô amorzinho, eles também estão... E assim vai. Tu já percebeu isso na tua casa?

      Essa pergunta da alimentação já está anotada, Re! Agora que eles estão maiores, estamos sofrendo um pouquinho $$, o momento é de adaptação, então estou refazendo os cálculos! hahahhaa Responderei em breve! ;)

      Obrigada pelo seu comentário, é muito importante pra mim <3
      Beijão!

      Excluir
  2. Que fofuras meu Deus, da vontade de apertar todos e nem ligo para as senhoritas antissociais, pego do mesmo jeito rsrs
    Adorei o vídeo e também tenho 5 em casa e sãos meus xodós, sei o que você sente e tudo que você falou acontece comigo. Não consegui dar eles para adoção, e eu vi o parto das minhas 3 mais novas, o meu menino que fez um ano a mamãe Galega me trouxe de presente quando ele já estava com 1 ou 2 meses, e a Pretinha eu resgatei da calçada da minha casa depois que um "infeliz" a machucou.

    Vou esperar os próximos vídeos.

    Um abraço :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jaque! Obrigada pelo seu comentário, esse retorno é muito importante <3
      Pode apertar todos eles! hahahaha
      Adoro conhecer a história de outras gateiras como eu!

      Um beijão!

      Excluir
  3. Quanta fofurinha reunida!! Adorei ver os gatinhos "ao vivo". Aqui em casa tá meio parecido. Até final do ano passado eram 5 cachorros e 1 gato. Aí dois cachorros morreram, e começaram a aparecer uns gatinhos perdidos. A gente tentava colocar pra adoção e logo apaixonava. Até que agora estamos com 5 gatos!! Tem pra todos os gostos, como você falou, o carente, o arisco, o fofo, o arteiro e o desconfiado. hahaha
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatinhos e cãezinhos são amor demais. Aqui em casa não posso ter cães (a proprietária não permite e os gatos não gostam), mas minha mãe tem cinco. AMO!
      E essa diferença na personalidade deles é o que torna tudo mais legal. Nunca tem um rotina! hahahhaha

      Beijão!!!

      Excluir
  4. Muito amor , lindeza e fofura nesse lar. <3 <3 :D
    Adorei quando você falou sobre a personalidade deles *-* já me identifico com Frida, folgadinha hahaha. :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso lar é abençoado demais com essas criaturinhas <3
      A personalidade da Frida é algo ímpar! hahahha

      Beijo!!!

      Excluir
  5. Ooooi!!!
    Família felina linda essa!!!
    A foto das três moças bebês ganhou meu coração <3
    Aqui em casa tenho três meninas e me apaixono cada dia mais pelas diferenças de uma pra outra.
    Quem não gosta desses bigodudos é quem perde.

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nah!!
      Obrigada por seu comentário <3
      Essas meninas são puro amor, né? E adoram fazer pose para as fotos! ahahaha
      Isso é verdade: essas criaturinhas só nos trazem amor e felicidade! Não vivo sem!

      Beijão!!

      Excluir
  6. Apaixonada por todos os seus gatinhos, eles são tão fofuxoos, dá vontade de aperta bem forte! Não consigo entender como tem gente que não gostar de gatinhos, eles são tão fofos <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran!! Gatos são amor, do jeitinho deles, mas são amor!

      Obrigada por seu comentário :*

      Excluir