7 de jun. de 2011

La Photocabine!

La Photocabine é um site super bacana que simula aquelas cabines de foto antigas. Aquelas que você sempre quis entrar e se esbaldar tirando fotos, mas nunca teve a oportunidade de conhecer.
Esse site faz uma sequência de quatro fotos com efeito lomográfico e tudo mais.

Você pode escolher a opção de uma tira com quatro fotos, ou se preferir, colocar em duas colunas de duas fotos, além de poder colocar as imagens em P&B.

Abuse das caretas e da criatividade, finja que está realmente dentro da cabine e entre no clima. Eu fiz isso, e rendeu fotos bem engraçadas. Confiram:



Foi um custo eu conseguir esse resultado, eu fazia tudo virado, mas depois de cinco tentativas deu certo (ufa!) -e eu sei que fiquei bem tosca-:
Então, boa diversão! http://www.laphotocabine.com/

(Me sigam no twitter e me enviem suas fotos, quero ver também! hehe)


4 comentários:

  1. Que legal Karol, bacana a idéia do site.
    Mas ainda vou eu uma dessas de verdade!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, eu nunca tive a oportunidade de tirar fotos nessas cabines.(vou agora procurar minha webcam)

    ResponderExcluir
  3. Não consigo parar de clicar nesse negocio
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica! Viciei nessa cabine, já fiz infinitas montagens, ahuahia
    :*

    ResponderExcluir