29 de jul. de 2011

Meu amor por você.

Eu senti uma imensa vontade de vir aqui demonstrar um pouco do meu amor por você. Foram três longos anos de espera por ti, três anos de testes com resultados negativos, três anos achando que já não era mais possível sonhar com a sua chegada. No entanto, naquele belo dia de sol, eu recebi uma ligação e tudo o que eu ouvi foi: “parabéns maninha!”. Era a mamãe do outro lado da linha, dizendo que você estava a caminho. Naquele instante eu não sabia como reagir, parecia um sonho. Senti uma mistura de felicidade, ansiedade, nervosismo, tudo... Tudo junto, e eu só conseguia sorrir, sorrir sem parar.

Daí por diante a ansiedade só aumentava e, claro, a alegria também. Ter que esperar aqueles nove meses passarem me deixava em estado de euforia pura. Eu amava sair com a mamãe para comprar coisinhas para você... As roupinhas ainda sem cor definida, porque demorou a descobrirmos se você seria menino ou menina. Você vivia se escondendo na barriga da mamãe, era tímida e calminha, escondia o rosto quando tentávamos te ver pela ultrassonografia, mas certo dia você resolveu deixar que nós descobríssemos se teríamos uma menininha ou um menininho em casa. A alegria foi maior ainda, uma menina! Esse sempre foi meu sonho: ter uma irmã. Deus foi tão bom conosco quando escolheu a nossa família para ser a sua família.

No dia que você nasceu a maninha estava sozinha no corredor do hospital, nervosa, caminhando de um lado para o outro, orando... E como em um sonho apareceu uma enfermeira no corredor com um pequeno embrulho no colo, nem parecia que era um bebê, tão pequenina. Foi a maior felicidade que eu senti na minha vida toda. Esperei tanto por ti, tanto...

testando tamanho da imagem

E hoje você está aqui conosco, em meio a tantos problemas você é a alegria dessa casa, da nossa família, da minha vida. Eu te amo tanto, amo quando você me olha e sorri, quando parece que você quer conversar comigo e fica resmungando alguns barulhinhos, quando você dorme no meu colo, quando você dorme comigo na minha cama bem abraçadinha com a sua mana aqui. Quem sabe um dia você lerá o que estou aqui lhe escrevendo, então quero que você saiba que eu sempre vou estar aqui para te proteger e nunca, ninguém, vai te fazer mal. Eu te amo demais, é um amor maior que o mundo. Agradeço tanto ao Papai do Céu por esse presentinho que ele nos enviou, um presentinho que tem nome e sobrenome: Manuela Petrucci Barbosa de Almeida, minha irmã

Karol Petrucci

11 comentários:

  1. Que post lindo, Ka! :)
    Parabéns pela maninha linda! *---*

    Imagino a tua felicidade, sou filha única e por muito tempo desejei um maninho/maninha.

    beijinhos, ótima sexta! :*

    ResponderExcluir
  2. A forma que você escreve da sua irmã é tão linda, que tu não faz ideia.
    "No dia que você nasceu a maninha estava sozinha no corredor do hospital, nervosa, caminhando de um lado para o outro, orando..." - Essa era eu quando a minha irmãzinha nasceu. ♥
    Eu sempre quis ter uma irmãzinha, e aos nove anos eis que ela nasceu. Eu sei o quanto você é feliz por tê-la ao teu lado.
    Post muito muito lindo. :*

    ResponderExcluir
  3. @Giovanna Varga Ela é a alegria da minha vida :')
    Pois é, eu também sempre quis uma irmã, já tenho um irmão de 14 anos, mas ter uma irmã sempre esteve nos meus sonhos desde que eu me conheço por gente!
    Obrigada Gi, fico feliz que você tenha gostado <3

    ResponderExcluir
  4. @Endry Obrigada, Endry. Sim, sim, ela é a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida. Acho que essa felicidade que eu sinto com ela só vai se igualar quando eu tiver os meus filhos. É muito amor *o*

    Teve uma época que eu queria ser filha única, mas eu não sei o que eu seria sem meus irmãos (adoro falar "irmãos", sonhei tanto em falar assim *-* hehe)

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  5. AAAHHHH AHHHHHHA HHHHHAA AAAAHHHH
    Que linda!!! Não da nem pra comentar de tão lindo oque vc escreveu! Meu olho encheu de lágrima, sua linda!
    AMEI *-*

    ResponderExcluir
  6. Raphaela Ramos29/07/2011, 09:29

    Que lindo! Que linda! Que lindas! Fiquei emocionada, irmã, de verdade.
    Nossa caçulinha é uma bênção de Deus e faço parte do time que vai se dedicar pra fazê-la muito feliz!

    ResponderExcluir
  7. ain q coisa mais fofa!

    bjss
    meu facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100002611878171
    meu twitter:http://twitter.com/#!/Milena1099
    meus blogs:http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Owwwwt sua irma é mtmtmt liiinda e mtmtmt fofa tbmm Tbm tenho uma irmãzinha ela tem 1 aninho ela tbm é mt fofa sou apaixonada pela minha irma . Um bebe em casa é sempre mt gostoso e traz uma felicidade sem fim :DDDDDDDDD
    Parabens pela irmãzinha
    beeijoos http://sweetdreamsthequeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. AWWWWWW que lindo isso meu Deus!
    Parece eu toda boba com a minha sobrinha *-*
    Que lindo que lindo! Parabéns por essa bebezinha linda!

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Obrigada meninas, fiquei tão feliz com a repercussão do post.
    A Manu é o amor da minha vida :') <3

    Voltem sempre, são super bem-vindas!

    ResponderExcluir
  11. Lido post! Emocionei. :)

    Beijos,

    Thalita!

    ResponderExcluir