30 de jul. de 2011

Eu indico [música]: Maddi Jane.

Percebi que vocês gostaram da tag “Eu indico”, por isso caprichei na indicação de hoje!

Maddi Jane é uma menina norte-americana que tem apenas 12 anos e já promete brilhar no mundo da música. Com um talento de invejar muitas pessoas ela encanta com seus covers no Youtube.

A voz dela é linda demais! Confiram, vale a pena!




Essa é a que eu mais gosto!

No canal dela no Youtube tem muitos outros covers que ela fez, mas esses aí de cima são os que eu mais gosto.

Achei ela tão fofa e cheia de personalidade, aposto que a carreira dela vai dar certo, e vocês? Gostaram da indicação musical? *-*

Maddi Jane: Youtube | Site Oficial | Twitter | Facebook | MySpace


Karol Petrucci

6 comentários:

  1. Já tinha visto alguns vídeos dela e realmente é um grande talento!!
    Ela cantou perfeitamente Adele...
    Adorei o post :D

    ResponderExcluir
  2. @Luana Pois é, ela é tão novinha e tem essa voz maravilhosa. Adorei saber que você gostou, Luana. Volte sempre! :D

    ResponderExcluir
  3. Eu a acompanho desde quando o primeiro cover foi ao ar no Youtube. A voz dela é incrível e acredito que um futuro repleto de conquistas está por vir. Gostei do post! A seleção Top 3 está ótima, amo amo amo os covers dessas três músicas. :*

    ResponderExcluir
  4. @Giovanna Varga Sério? Eu conheci faz pouco tempo e me apaixonei pela voz dela desde a primeira vez que eu ouvi. Se souber lidar com isso, terá um futuro lindo pela frente.
    Obrigada pelo comentário, Gi <3

    ResponderExcluir
  5. Sério! Concordo plenamente contigo na parte dela saber lidar com o sucesso repentino e pelo fato dela ser tão nova. Mas, tirando isso, ela tem tudo para brilhar. Por nada, Ká. :*

    ResponderExcluir
  6. Oi Karol, vou responder seu comentário lá do meu blog:
    Então, eu não tenho fotos dos bastidores mas posso pensar em fazer nos próximos viu? Até um video! Muito obrigada pela idéia, eu NUNCA sei o que postar e gostaria de mais dicas, mas ninguém comenta e nem fala nada :/ é horrivel! No começo era assim contigo?
    Ah e ta na agenda de proximos posts um sobre os equipamentos que eu tenho! O que acha?

    Beijo :]

    PS: Eu AMO a Maddi Jane!!!!

    ResponderExcluir