3 de jul. de 2011

June says bye, July says hello.

Sim, eu sei que Junho já acabou, mas como sempre, eu estou atrasada. Sentiram minha falta? :)
Hoje eu resolvi fazer um post diferente, vou resumir meu mês de Junho em fotos. Esse mês que passou, foi o mês em que eu menos fotografei (por incrível que pareça). É fim de semestre na faculdade e a correria tem sido gigante... Espero que vocês gostem das fotos, são as que eu mais gostei de cada dia. Divirtam-se!

Dia 06:
Tirei estas fotos para ilustrar uma crônica que pertence ao blog da disciplina de Digital III (vocês podem ler esta e outras crônicas, aqui).



Dia 07:
Comecei um "projeto" para a festa de 1 aninho da Manuela. No dia 07 de cada mês eu faço algumas fotos dela segurando o número correspondente ao mês que ela está completando, no final, faremos um painel com as 12 fotos escolhidas e vamos colocar na decoração da festa dela.



Dia 09:
Foi aniversário do meu lindo maravilhoso perfeito Johnny Depp. Tive que fazer uma pequena homenagem, né?



Dia 11:
Lembram deste post? Então, estas são duas outras fotos que ficaram de fora daquele post, já que não combinavam com a promoção que eu estava participando...



Dia 12:
Dia dos namorados! E sim, esta foto já estava no blog (aqui!) só editei novamente :)



Dia 16:
Eu encontrei essa criaturinha no banheiro aqui de casa, ela estava com uma patinha amputada, fiquei com tanta dó dela que eu a peguei (mesmo eu morrendo de medo de lagartixas desde sempre), e levei para a janela do meu estúdio, para que ela pudesse ir embora. Claro que antes eu tive que registrar o momento.



Dia 17:
Sim sim, essa foto também já está no blog e no flickr, mas eu gostei tanto dela que reeditei em um site muito legal que eu encontrei no blog da Eveline (blog de fotografia, vale conferir, é muito bom!). Ficou legal, né? Eu achei, hehe.



Dia 18:
Oops, mais uma foto que vocês já conhecem (aqui e aqui), mas tem como não se apaixonar?



Dia 19:
O dia em que os padrinhos da Manu vieram conhecê-la. Fomos ao Cais do Porto para passear, e eu para fotografar!
O menininho ali é o Júnior, filho dos padrinhos da minha irmã. Uma graça, não?

E para finalizar, uma foto da criança mais linda deste mundo

Gostaram? :)
Ah, também fiz um calendário para este mês. Só que eu fiz uma versão para desesperados-de-fim-de-semestre, como eu, então talvez -pelos desenhos- não seja útil para todo mundo. Porém, da mesma maneira, fiz com carinho :D

Image and video hosting by TinyPic

Clique aqui para visualizar em tamanho maior.

Nossa, esse post ficou enorme...
Image and video hosting by TinyPic ... Boas férias para todo mundo! See ya.

Karol Petrucci

12 comentários:

  1. Ficou muito legal esse post Karol, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, flor! :)
    O projeto da tua mana vai ficar muito bacana! Curto muito estes projetos fotográficos para o aniversário de um ano *-* (p. ex. o da Natzfirefly, muito legal!)
    Gostei muito da primeira foto, das que ficaram fora do concurso e da lagartixa. Acho tão querida! :)

    beijinhos, boa semana! :*
    PS: Boa sorte com o fim do semestre ;)

    ResponderExcluir
  3. Quanta foto bonita, Karol, adoro posts recheados de fotos assim, rs.
    Achei muito fofo o seu projeto com a Manuela, vai ficar lindo.

    Então, bom fim de semestre pra você e um mês de Julho maravilhoso a todas nós. (:

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais seu blog, amei as fotos! Vi que usou um daqueles sites de efeitos, eu adoro :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia dos numeros com as fotos da pequena =D
    Adorei as fotos do post =D

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é uma fofura , adoro ele .. vejo todos os dias rsrs , o post esta mt fofo *--* ameeeeeei
    beeijos

    ResponderExcluir
  7. Ai, já disse que a tua irmã é uma fofura, né? *-* Adorei o post, ficou muito bom! Parabéns pelo blog, amo demais aqui. ♥

    P.S.: Boa sorte com o fim do trimestre!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá. Queres participar no meu "concurso" de links? Comenta o meu post mais recente com nome do blog e url e depois se entrares ou não entrares para a lista de links eu aviso. Se não percebeste muito bem, consulta o post do meu blog. Beijinhos e boa sorte :*

    ResponderExcluir
  9. Heey, adorei encontrar seu blog (: gosto de blogs assim, pessoais e cheios de fotos bonitas. Gostei bastante. Você disse que tirou menos fotos, mas pra mim pareceu um mês repleto de fotografias rs. Beeijos :)

    ResponderExcluir
  10. Adorei as sequências, as edições, tudo *-*

    ResponderExcluir
  11. adorei as fotos *-* estão lindas :))

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Olá Karolyn, obrigada pela visita!

    Adorei a ideia do projeto da foto 07, muito bacana. As fotos 16, 17 e 18 ficaram divinas! :)

    ResponderExcluir