9 de abr. de 2012

Coelhinho da páscoa, que trazes para mim? ♪

11 meses se passaram. A primeira páscoa da Manuela. Minha menina está crescendo tão rápido, que parece que foi ontem que a peguei no colo pela primeira vez. Já está quase dando os seus primeiros passinhos, já fala algumas palavras (ou tenta resmunga-las) e já sabe que chocolate é bom.

Claro que páscoa significa muito mais que um ovo de chocolate que um suposto coelho traz para as crianças (e para os grandinhos também!), mas como não pensar neste tema para uma sessão de fotos com uma criança? Impossível.

Páscoa e 11 meses (36) - Cópia

Passei a tarde de sábado inteira preparando a roupinha de coelha para a Manuela. As orelhinhas eu aprendi a fazer aqui e o rabinho eu aprendi aqui. Saímos hoje de tarde (domingo) para fazer as fotos, mas o meu pai teve que ir comigo e, poxa vida, como ele é chato! {Insira mais algumas reclamações aqui}. E a Manu estava bem chatinha por causa de uma gripe que insistiu em se apossar dela, ou seja, as fotos foram feitas na pressa, com meu pai enchendo minha paciência e a Manu sem paciência alguma para ficar com as orelhinhas de coelho. Ok, drama superado.

Hoje o post vai ter mais fotos que de costume, então aproveitem porque a sessão foi uma mistura da comemoração de 11 meses da minha bebê e da páscoa. Beleza?

Páscoa e 11 meses (4) - Cópia Páscoa e 11 meses (9) - Cópia Páscoa e 11 meses (1) - Cópia Páscoa e 11 meses (8) - Cópia Páscoa e 11 meses (12) - Cópia Páscoa e 11 meses (10) - Cópia Papai do Céu, sou tão grata por ter enviado este anjo lindo para eu cuidar ♥Páscoa e 11 meses (13) - Cópia Páscoa e 11 meses (25) - Cópia Páscoa e 11 meses (33) - Cópia ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥Páscoa e 11 meses (27) - Cópia Páscoa e 11 meses (31) - Cópia Páscoa e 11 meses (50) - Cópia Há 11 meses este é motivo do meu sorriso diário.Páscoa e 11 meses (51) - Cópia Páscoa e 11 meses (38) - Cópia Páscoa e 11 meses (41) - Cópia Páscoa e 11 meses (70) - Cópia Coelhinha mais linda do mundo inteiro.Páscoa e 11 meses (73) - Cópia Páscoa e 11 meses (74) - Cópia Neste momento ela estava falando com algumas pessoas que estavam passando por ali. Posso com isso? hahaha

Depois das fotos fomos olhar as tartaruguinhas que vivem na Praça da Lagoa. Manuela queria entrar na água com elas! Foi lindo de ver o encantamento dela por estes pequenos seres.

Páscoa e 11 meses (85) - Cópia Dá para enxergar o casco da tartaruga?Páscoa e 11 meses (97) - Cópia Páscoa e 11 meses (116) Páscoa e 11 meses (119) Dá para perceber que é a Manu ali, né? :)

Espero que o dia de vocês tenha sido ótimo ao lado de seus familiares, repleto de amor, carinho e chocolates (claro!). Feliz Páscoa atrasada e uma linda semana!

Gostaram das fotos? Diz aí ;-)

19 comentários:

  1. As fotos ficaram ótimas, Karolyn, se a Manu tava ranzinza, não deu pra sacar nadinha.
    Que delicinha que ela tá, meu Deus! Cada mês mais fofa!
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica está sempre no topo dos comentários, hehe *-*
      Sabe quando a gente fica gripado e acaba com cara de bunda pra tudo? Então! hahahahaha Ela estava assim.
      Mas que bom que não pareceu!
      Obrigada, querida!
      :*

      Excluir
  2. Vejo a Manu da vontade de apertar, ela ta a cada dia mais linda. Que pena que não deu pra tirar mais fotos, mas ficaram muito lindas como sempre, mês que vem ela já faz um ano Karol DD:
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manuela é muito apertável.
      Poooois é, menina! 1 ano já *O*

      Beijos e obrigada! ^^

      Excluir
  3. A Manu fofa como sempre. Ficaram bem legais as fotos Karol, mesmo com o seu pai te deixando com pressa, heheh.
    Preciso comentar que eu passei por essa praça quando passamos aí por São Borja. Pena não ter te visto! :~


    Que venha o primeiro aninho da Manu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele conseguiu me irritar muito. hahahaha Normal.
      Obrigada Rafa!

      Poxa, queria tanto te conhecer pessoalmente :(

      E que seja doce!

      Excluir
  4. A décima segunda foto está linda! Adorei. Parabéns pra Manu, continua uma princesa! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Júlia.
      Tua irmã também é um amor de linda *O*

      Excluir
  5. Ai que menininha linda s2 tá fazendo quase um ano, que gracinha hahahaa

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram uma graça! Mas também, com uma bebê fofa dessas não tinha como não ficarem... Adorei o Blog, estou seguindo! Se der dá uma passadinha lá no meu =)

    ResponderExcluir
  7. muuuuito linda meu deus.
    como ela cresceu, adorei de coelinha ><
    beijo :*

    ResponderExcluir
  8. Que mimosa *.*
    AMEI AS FOTOS ♥

    http://rafaribeiiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. linda demais! =)

    beijo
    http://greenbowalabama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Sua irmã é um anjo lindo de Deus!
    amei amei demais as fotos!

    ResponderExcluir
  12. Amei as fotos, Karol!
    A Manu sempre encantando seus posts :)

    ResponderExcluir
  13. Nossa, você não tem noção do sorrisão que esse post arrancou aqui!
    Que fofura mais linda do mundooooo!
    Todas lindas as fotos, mas quando cheguei na primeira dela com o 11 morri de amores. ♥

    ResponderExcluir