4 de abr. de 2012

Entrevista para a Revista da Papelaria

Nesse mundo de blogs muita coisa legal pode acontecer, não é mesmo? Por isso estou escrevendo este post (mesmo sendo bem breve).

Lá no início de fevereiro, eu decidi compartilhar duas descobertas bacanas com vocês, então fiz um post indicando duas lojas que vendem coisas bonitas de papelaria e com preços acessíveis (clique aqui para reler). Mal sabia eu que, pesquisando internet afora, um jornalista encontraria o post e, consequentemente, o meu blog e ficaria interessado em fazer uma entrevista comigo sobre uma das coisas que eu mais gosto: artigos de papelaria.

6043_RevistadaPapelaria_Marco2012

“A Revista da Papelaria – Papel & Arte é uma publicação especializada no mercado de papelaria. Mensalmente ela aborda assuntos relevantes que promove a interação entre indústria e o varejo de papelaria, abordando também temas comportamentais do consumidor em relação aos produtos deste setor, além de tendências, eventos, novos produtos e fornecedores, marketing e as melhores práticas gerencias em papelarias.” (Fonte: Site da revista)

Fui entrevista, via e-mail, pelo Renan Crespo da Revista da Papelaria e ontem (dia 3) eu recebi meu exemplar em casa. A matéria saiu na edição de março. Então estou aqui para compartilhar essa “novidade” com vocês, que pode parecer boba, mas que me deixou muito alegre. Acreditem.

DSC_0005 DSC_0007 Eu também fiz uma foto para ilustrar a matéria.

DSC_0008

Dá para ler direitinho, né? Gostaram? Eu adorei fazer parte do “outro lado da história”… Pra quem não sabe, eu sou estudante de jornalismo e já estou na reta final!

Falei que o post seria breve…

2 comentários:

  1. É tão bom quando o blog rende participações legais assim, né? Parabéns!
    bjbj

    ResponderExcluir