5 de abr. de 2012

Diana Mini: O segundo rolo de filme e a minha alegria.

Já deve ser óbvio, pois o título diz tudo: Revelei o segundo filme da Diana Mini e deu tudo certo desta vez! Pena que não saíram as 36 fotos, mas eu já imaginava que isso fosse acontecer...

Image (17) Pois é, essa foto não ficou quadradinha, mas eu gostei tanto dela.

Algumas ficaram muito escuras porque eu simplesmente esquecia de mudar do modo N para o B, e vice-versa. E lembrar de trocar a distância focal também não foi o meu forte. Mas posso afirmar com toda a certeza do mundo que estou muito alegre com os resultados, e que continuo revoltada com o que fizeram com o meu primeiro rolo de filme.

Imaginei que teriam muitas fotos tremidas, porque o botão de disparo fica na frente da câmera e isso dificulta um pouco a minha vida, mas – para minha alegria – só duas ficaram muito tremidas.

Filme utilizado: Kodak Ultramax 400

Image (5)Image (13) Image (22)Essa é a Xuka, minha bebê de 10 anos ♥ Amor da minha vida.

Image (21) Essa foto representa um outro post que eu tenho que fazer, um tesouro que encontramos aqui em casa.

Image (2) Image Image (23) Gostaria de deixar registrado aqui o meu amor eterno por essa foto.

Não vou colocar todas as fotos aqui (saíram 23), então se você quiser ver as outras é só visitar a minha lomohome: http://www.lomography.com.br/homes/karolpetrucci. Se você também estiver por lá, me segue!

Escrever este post só me deixou mais animada para fotografar com a Diana Mini! Espero que tenham gostado das fotos, sei que não ficaram perfeitas como as que a gente vê por aí, mas deem um desconto para a eterna aprendiza (?) que vos fala.

Não deixem de comentar, compartilhar experiências e tudo o mais. Vocês estão participando pouco do blog, mais ação gente! Anima aê :D

P.s: Eveline, sua linda, muito obrigada por estar me ajudando com a revelação dos filmes ♥

15 comentários:

  1. Ficaram muito legais! Eu adorei a primeira, sempre vejo fotos da DianaMini assim, mas nunca fiz uma. Não sei se conseguiria fazer assim, sem a separação, de propósito.
    Vou correndo lá na tua LomoHome.
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Eu nunca tinha visto uma foto da Diana Mini ficar assim, na hora que vi até achei estranha. Mas no final se tornou uma das minhas favoritas. :)

      Obrigada, querida :*

      Excluir
  2. Achei que ficaram muito legais, viu, Karolynda. MESMO!
    A primeira foto tá linnnnnnnda *-* Mas a que eu mais gostei foi a penúltima. ♥
    Boa sorte, viu? Você tá indo tãão bem!

    Beijo enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, errei muito, muito mesmo. Mas a Dianinha me encanta cada vez mais.
      Obrigada, tá?
      Boa sorte para nós :*

      Excluir
  3. Que lindo Karolzinha! Que bom que deram certo! Weeeeeeeeeeeeee
    \o/

    ResponderExcluir
  4. Ainda quero uma Diana Mini, acho-a tão linda, e gosto do ruído nas fotos.
    Também gostei da sua primeira foto, deu um ar de paz, campo. {:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os "efeitos" da Diana Mini são lindos. De se encantar fácil.
      Pois é, senti a mesma coisa com essa foto, principalmente porque o dia em que eu a fotografei foi ótimo!

      Excluir
  5. Adorei, que bom que deu certo dessa vez! Ainda não tenho uma lomo, mas tô desejando uma! hehe
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Patricia!
      Qual você está querendo?
      As câmeras lomo são ótimas :)

      :*

      Excluir
  6. É tão gostoso lidar com câmeras de filme, né? Eu adoro, pena que hoje em dia é tão caro e trabalhoso ter uma dessas.

    Seu blog é uma graça. :)

    Um beijo,
    Monique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo! Não sei explicar, mas as analógicas em geral me conquistaram de uma forma linda.
      É mais "trabalhoso" do que caro, e olha que eu sou beeem "mão-de-vaca", hein hahaha

      Obrigada, MOnique.
      Volte sempre. :*

      Excluir
  7. Estou louca pra comprar uma dessas! Só falta ir na loja. Estou com muito medo de perder muitas fotos e tudo mais, tomara que eu tenha sorte! Alguma dica pra mim? Amei suas fotos! :)

    ResponderExcluir
  8. As fotos ficaram ótimas, amei não vejo a hora de poder ter a minha Diana Mini em mãos!

    Gente perca de foto é normal se tratando de câmera analógica quando não existia a digital com que câmera nós fotografávamos -com a analógica- e sempre foi assim, um filme de 36 poses que saiam 20, 24 fotos com muita sorte saiam todas as 36 fotos eu falo isso pq meus pais fotografavam muito com câmera analógica, aliás, até pouco tempo pq só fui comprar uma digital qnd ninguém queria mais e mesmo na digital agente tmb perde foto a diferença é que agora nós podemos visualizar a foto e excluir imediatamente então vamos parar com esse negócio de medo, vamos nos divertir e fotografar os bons momentos.

    ResponderExcluir