22 de abr. de 2012

Eu indico [filme]: A casa dos sonhos.

Sumi por causa da internet que também sumiu. Ok? Bom, para voltar com tudo, resolvi indicar um dos filmes que eu assisti durante a semana que passou. Pode ser que a maioria de vocês já tenha assistido a este filme, mas eu moro em cidade pequena que não tem cinema e que lançamento você só vê meses depois em DVD... Já sabem né?

237adeea713d762234827b0c3691bae3_jpg_290x478_upscale_q90A Casa dos Sonhos é bem o tipo de filme que prende minha atenção do início ao fim. Tem tudo o que eu gosto. Já vi milhares de críticas negativas sobre ele, mas discordo de todas.

Imagine só você se mudar para uma casa que você sempre sonhou e descobrir que nela aconteceu um crime terrível. Uma família (mãe e filhas) foi assassinada pelo pai. Um crime sem explicação. Mas uma reviravolta acontece, e tudo aquilo pode não passar de uma mera enganação da imaginação de Will Atenton (Daniel Craig), o novo morador da casa. Uma série de coisas estranhas começa a acontecer, e Will e sua esposa Libby (Rachel Weisz) começam a desvendar os assassinatos que aconteceram ali. Talvez fosse melhor Will não remexer em histórias do passado... (Sinopse escrita por mim)

Direção: Jim Sheridan | Roteiro: David Loucka | Gênero: Suspense

 

Ao contrário do que muitas pessoas comentaram por aí, eu amei as atuações de Daniel Craig, Rachel Weisz e Naomi Watts. Suspense, mistério, espiritismo, boas atuações. Tudo num só lugar e bem feito. Super recomendo este filme!

Assistam e me contem o que acharam :)

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adoro filme de suspense e espiritosmo meio que eu entro no filme, amei essa sua indicação vou assisti-lo.

    http://blogaworldofdreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo filme neste estilo, já quero assistir ..
    beijo flor!

    ResponderExcluir
  4. Quero ver esse filme. Gosto de filmes de suspense.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oláaa !
    Sou nova aqui, vi seu link na blogroll da Melina (:
    Fiquei apaixonada pelo layout antes de tudo hahaha
    Muito prazer, Luiza, de SP, blog:
    http://luizawonderland.blogspot.com/

    Já estou seguindo aqui, pra nao me perder no meio de tantos blogs hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  6. esse filme é realmente muito bom! assisti no cinema quando lançou e fiquei intrigadíssima com a história! =)

    ResponderExcluir