19 de mai. de 2012

Manu e seu “look do dia”.

A Manuela pode ter apenas um ano de vida, mas se existe algo que ela adora fazer é se exibir. Acho que é culpa minha, por eu ter acostumado ela com a câmera desde o dia em que ela nasceu. Agora sempre que ela vê uma câmera fica fazendo pose, careta e rindo. Caras e bocas são com ela mesma!

Dia desses minha mãe resolveu vestir a Manu com um look black and white e, como já era de se esperar, a menina ficou linda e toda boba querendo se exibir. Fui passear com ela, o que rendeu boas fotos em uma tarde ensolarada.

Tá, não era um baita (oi, sou gaúcha) look, mas ela fez umas poses tão amor que eu não poderia deixar de incluir nesta tag e, além disso, eu sei que vocês estão com saudades de looks por aqui, né? Então como eu não tenho um fotógrafo em tempo integral para mim, me tornei a da Manu.

Enjoy... E comentem! :)

manuela (21) manuela (40) manuela (14) manuela (15) manu1 GENTE *-----*manu2 manu3 manuela (44) manuela (48)

Puro amor, né? Agora me contem o que vocês acharam da minha bebê-quase-fashionista.

Ah, eu queria muito saber sobre o que vocês querem ler aqui no blog. Estou planejando boas mudanças para o #OMDK e para que elas se realizem eu preciso muito da ajuda de vocês! Fiquem a vontade para darem várias dicas aí nos comentários, via facebook, twitter ou e-mail (petrucci.k@hotmail.com)!

Beijos!

15 comentários:

  1. Que coisa mais fofaa!!
    Adorei o look, hahah

    ResponderExcluir
  2. Ahhh manu é sempre um amorzinho e ficou muito linda!
    Quanto ao blog, volta a postar as dicas de fotografia que você postava (tipo como fazer um bokeh de corações,etc)eu sempre gostei muito...
    =)

    ResponderExcluir
  3. Já estava com saudade da Manu! Se pudesse escolher, pediria mais e mais Manuela, hahah.

    ResponderExcluir
  4. GENIAL! Sério, esse lance de colocar a pequena no LOOK DO DIA foi genial.
    Adorei esse casaco-vestido, lindemais! E, CARAMBA, crianças e suas poses, caras e bocas. Ficou um fofura as fotos :)

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que coisinha mais fofa essa Manuuuu... :O
    Linda e elegante...

    Adoreeeeiii

    Beijos Karol!

    Aleh

    ResponderExcluir
  6. Como a Manu é fofa!! Suuuper fotogênica!! Adorei o look, fofo demais.


    @mitycavalli aqui.

    ResponderExcluir
  7. Que menina linda! Toda de bolinhas :3

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais fofa!
    ''Much love'' essas fotos.
    Lindo look, eu adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaa, ameiiii demais!

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais fofa do mundo! *-*

    LINDAS LINDAS FOTOS!! :)

    Beijo!
    PS: Principalmente para quem gosta de livros e quer estar antenada com o mundo, o Mil Alices está sorteando o livro "É Tudo tão simples", da Danuza Leão. Participa! http://milalices.blogspot.com.br/2012/05/e-tudo-tao-simples.html

    ResponderExcluir
  11. Liiindaaaa demais! A Manu é uma fofura!

    ResponderExcluir
  12. Sua irmã está cada vez mais fofa!

    ResponderExcluir
  13. Mais essa Manu é muito linda mesmo. Parabéns as fotos ficaram incríveis.

    Beijos, Bruns

    ResponderExcluir
  14. OMG, que gracinha *.*
    Amei o look da Manu ♥
    Beijos

    ResponderExcluir