27 de mai. de 2012

Num domingo nublado...

Hoje o dia foi diferente. Eu costumo usar os domingos para fazer nada e para dormir. Hibernar, na verdade. Porém hoje foi dia da confraternização final da 2º Cavalgada Ecológica que o Piquete Fábio Rocha promoveu pelo segundo ano consecutivo. Meu pai é integrante do piquete há dois anos, mais ou menos, e desde então nós sempre estamos envolvidos com as festividades que o povo do piquete promove. Foi um domingo agradável ao lado da minha família, e rendeu algumas fotos enquanto a bateria da câmera não dizia adeus.

Esse post é para quem gosta de fotos aleatórias. Bem aleatórias.

Ah, as fotos em que eu apareço foram tiradas pela minha mãe ou meu irmão.

 

DSC_0059 - Cópia DSC_0061 - Cópia DSC_0065 - Cópia DSC_0066 - Cópia DSC_0075 - Cópia DSC_0078 - Cópia DSC_0080 - Cópia DSC_0082 - Cópia DSC_0088 - Cópia DSC_0091 - Cópia DSC_0095 - Cópia DSC_0097 - Cópia

Ops, momento errado para foto, hahahaha.

DSC_0103 - Cópia DSC_0117 - Cópia Era para ter saído um “look do dia” hoje, mas meu fotógrafo não fez um bom trabalho ¬¬DSC_0121 - CópiaDSC_0124 - Cópia DSC_0134 - Cópia DSC_0138 - Cópia 

As duas últimas fotos são após a confraternização, quando eu fui até o Cais do Porto com meu namorado. E sim, o rio está baixo demais. Oi seca(?)!

---------------------

Sei que o blog está abandonado nestes últimos dias/semanas, mas estou preparando algumas mudanças para O Mundinho, boas mudanças. E também estou me dedicando muito ao meu TCC, o que toma boa parte do meu tempo. Espero que vocês compreendam e que nunca deixem de visitar/comentar/participar do blog. Vocês são muito importantes para o crescimento do O Mundo de Karolyn!

15 comentários:

  1. Lindaaas fotos *-*
    Amei, florzinha! Sorte e dedicação no TCC :)

    Beijo grande :*
    PS: eee, consegui comentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Endry!

      E para nossa alegria você conseguiu comentar, hehe <3
      beijos!

      Excluir
  2. Amei as fotos!!
    Adoro fotos aleatórias...
    Bom sorte com seu TCC flor, já iniciei o meu e sei bem como é demorado e cansativo essa etapa.
    Adoro seu blog!
    Bêzos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro fotos aleatórias e adoro fazer posts deste tipo.
      Muito obrigada!! E boa sorte com o seu TCC também :D

      Beijos, querida.

      Excluir
  3. Amei as suas fotos
    E boa sorte com o seu TCC.

    ResponderExcluir
  4. Karol
    Está perdoada pela ausência. TCC é deidcação quase total e nós leitores entendemos.
    Grande beijo para você e boa sorte no trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita dedicação mesmo! Meu TCC é como um filho, haha. Tenho que cuidar bem...
      Obrigada, Karin!

      Excluir
  5. Adorei suas fotos *-*, TCC não é de Deus, ainda nem sonho em fazer o meu (afinal sou caloura ainda rs), mas sei como é difícil, boa sorte pra tu aí. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que não é, viu? Amo o tema do meu TCC, mas a parte teórica é cansativa :(
      Ahhh, caloura? Aproveita muito essa fase, morro de saudade do comecinho da faculdade.

      Beijos e obrigada :D

      Excluir
  6. Tua mãe é lindaa karol, tenho que dizer.. haha E eu adorei aquela camisa que tu tava usando. *_*

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos Karolzinha! Adorei a sua quase-foto-do-look. Ficou fofinha vc *-*
    Esse pinguinho de gente da Manu ta cada vez mais linda! E grande!

    ResponderExcluir
  8. Adorei todas as fotos Karol *.*

    Lindo lugar :)

    Bjs ♥

    ResponderExcluir