3 de mai. de 2012

Top 5: Coisas lindas em abril.

Sei que abril nos deu adeus na segunda-feira, porém mesmo atrasando não queria deixar este post de fora do blog. Vou confessar que não foi fácil escolher apenas cinco coisas para colocar aqui, mas como essa tag estava esquecida resolvi que era hora de reativá-la. Chega de papo furado e vamos aos melhores de abril:

1) No topo da lista (não, ela não tem uma ordem de preferência, foi só para me expressar melhor) está o vídeo com a música que mais marcou este mês, na minha opinião. Cada vez que eu ouço essa música me arrepio toda.

 

Assisti este vídeo pela primeira vez no blog da Ba Moretti e simplesmente me apaixonei. Não sou fã(zona) do Paul, mas a atuação da Natalie e do (meu) Johnny conseguiram me deixar boquiaberta. Sem falar da letra da música, que é maravilhosa!

2) O set de actions que a Emi criou em março, mas que eu só usei em abril. Vale, né?

manuela (15) - Cópia

 

Estou usando estas actions em quase todas as minhas fotos, até nas que eu não vou postar em lugar algum. Assim só para editar e ficar admirando as cores! A foto ao lado é a original, vejam abaixo como ela ficou editada com as seis actions que estão no set curtametragem:

 

 

Sem Título-2

3) O marcador de página que eu ganhei da Beea Moreira. Tô in love!

DSC_0002 - Cópia - Cópia DSC_0012 - Cópia - Cópia

4) A Manuela arriscando os primeiros passos

firssst

5) O texto intitulado “Não se encontra amor em farmácia” que a Polliana Aleixo escreveu para o blog Depois dos Quinze.

“(…) Amor é aquela ligação absolutamente inesperada numa quarta-feira a tarde, é aquela despreocupação de parecer besta. Não trate o amor como um remédio tarja preta, pois a cor dele é vermelho, ou cor de rosa, ou a cor que lhe convém. O amor não é remédio para tomar como cura, não, não, não! Não se encontra amor em farmácia. O tempo é remédio, amor é semblante de paz e felicidade.”

Para ler o texto na íntegra clique aqui.

---------------------------------------------------------------------------------

Então, o que acharam das minhas preferências do mês de abril? Espero que maio supere o mês que passou nos quesitos dedicação, alegria e amor. Que maio seja doce para todos nós!

12 comentários:

  1. Adorei o post, li também o texto da Polliana no DDQ e adorei. Sua irmãzinha é mesmo uma fofa! As caras e bocas que ela faz são muito divertidas.
    Por curiosidade, seu nome é Karolyn mesmo? Ou "Karoline, Karolina" algo assim? E como se pronuncia? "kArolyn ou "kErolyn"
    Sempre que entro no seu blog fico pensando nisso, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Então, meu nome é Karolyn mesmo. Assim com "k" e "y".
      Mas sobre a pronúncia eu não sei te dizer, porque essa é uma dúvida que me persegue desde sempre. Aqui em casa só me chamam de "filha" ou "karol", e quando meus pais estão bravos eles pronunciam assim: CÁROLIN. Mas outros familiares pronunciam: KEROLAIN.
      Poxa, esse é o drama da minha vida HAUSAHUSH Confuso, né?

      Beijos!

      Excluir
  2. Adoro listas assim... A gente sempre vê coisas bonitas e descobre coisas novas. A Manu tá uma coisa de tão fofa. E esse set de actions eu baiei também. A Emi é um amor em disponibiliza-las, né? E eu já estava caída deamor pelo teu marcador antes, vi no flickr e amei.
    bjbj
    Jessica, do Gerânio Azul

    ResponderExcluir
  3. Oi, Karolyn. Ah, sabe o que eu achei realmente lindo? A Manu. Olhando essas fotos que me da um aperto no coração por ter visto essa "fase" da minha irmã passar e não ter aproveitado... A Manu tá muito fofa, tomara que continue sempre assim. Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi... AMEI o post. Como sempre a Manú LINDAAA! E a gnt deve aproveitar cada momento deles, porque passa super rápido, imagina a Nicole já vai fazer 9 aninhos :O E pensar que quando eu saí de casa p/ estudar ela tinha apenas 5 :( Perdi mta coisa da vida dela! Adoro saber que a Manú vai ter registro de tudo, porque c/ uma irmã fotógrafa n poderia ser diferente neh?! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu top 5, Karol!
    Beijão, bom final de semana. :*

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post linda. Muito criativo e lindo. Ver nossos bebês crescendo é muito emocionante, os primeiros passos então, coisa mais linda do mundo. Falando nisso, a Manu está uma graaaaaaaça. Adorei as fotinhos dela. E ESSE VIDEO?? Ainda não tinha visto poxa. Apaaaaaixonei demais. Que música linda, e ainda a participação do meu maridão maravilhoso, e a natalie fazendo os sinais do modo mais delicado possível. Lindo lindo lindo. Amei o post. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Linda música.
    Adorei os actions.
    Também adorei as fotos da Manu e ela está linda.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Esse vídeo foi pra morrer de amor né? "PLAY" no looping eterno :)

    Tô louca pra conseguir baixar o photoshop e/pra aprender a usar essa actions que a Emi disponibilizou :)

    Amei o marcador e a Manuela é MUITO fofa!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tava passando e amei seu blog, um charme, já estou até seguindo,se puder da uma passadinha no meu, mil beijinhos!!!
    http://universofemininomary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, faz tanto tempo que eu não comento aqui... Nem sei porque. Sou vítima das correrias do dia-a-dia (sim, não é desculpa, maaas) e acabo deixando algumas coisas importantes um pouco de lado (sim, você é importante!).
    Mas hoje não tinha como não parar um pouquinho e vir aqui comentar, que esse post está maravilhoso.
    Que música lindaaaaaaaaa, vídeo maravilhoso!!! Me arrepiei, de verdade. Ainda não tinha escutado, agora estou viciada escutando non stop. É linda demais!
    E o que falar da Manu sem cair no clichê ? Ela realmente alegra nossos dias, com esse sorriso contagiante, essa fase é linda de acompanhar :D
    Sou fã das ilustras da Beea, ela é muito talentosa...
    Amei o post, de verdade!


    Ps.:Tinha a mesma dúvida da pessoa do primeiro comentário, sobre seu nome, mas sempre tive vergonha de perguntar. Mentalmente quando eu venho aqui ou vejo você no facebook, pronuncio Kérolin.
    Um beijo Karol

    ResponderExcluir
  11. Olá :) fazes parte do clube da carta ? será que me podes explicar como é que isso funciona e o que tenho que fazer para fazer parte ?
    espero resposta !

    beijinhos **

    ResponderExcluir