8 de mai. de 2012

Uma carta para você.

foto 1

Se existe algo que eu não canso de repetir é o quanto eu amo você. O quanto eu esperei para poder te segurar nos braços. O quanto eu esperei para poder dizer: “eu tenho uma irmã”. Você sempre foi um sonho da mamãe e de todos nós aqui de casa, mas Papai do Céu insistia em adiar o momento em que você conheceria o mundo. Três anos para ser mais exata. Ou mais ou menos isso. Na verdade não sei quanto aos outros, mas você sempre foi um sonho para mim.

Passaram-se 12 meses. As primeiras palavras (faladas em bebezês!), os primeiros dentinhos, os primeiros tombos, as primeiras gargalhadas, a vez que eu ensinei você a “dar tchau”, a mandar beijo, a mostrar a língua... E agora você já está arriscando os primeiros passos. A cada novo dia, uma nova alegria.

Você gosta de dançar, é mandona, gosta de dar a mão para mim e passear por aí, gosta de brincar de boneca, e de carrinho também! Ama ir à pracinha com o papai nas manhãs de domingo. Adora as músicas que tocam nas novelas, dança Kuduro até o chão! Sua música preferida é a da borboletinha, mas tem adorado a da bonequinha de Paris. E ama quando eu canto essa última para você dormir. E eu amo quando você dorme no meu colo, quando entra no meu quarto para bagunçar, quando brinca de pega-pega comigo e com o maninho e quando você fica brava porque te pego no colo quando a mamãe tem que sair. Adoro quando fica mais brava ainda por eu não fazer suas vontades como o papai faz. Ele faz tudo o que você quer, e eu sempre brigo com ele por isso. Menina mimada, menina linda!

primeiro segundo terceiro

Somos muito gratos por você ter nos escolhido para sermos sua família. Você tem aprendido tanta coisa, mas ao mesmo tempo nos ensina muito. Você é o anjo desta casa, tem o sorriso que afasta qualquer tristeza (por pior que seja)... Parece mágica. É bobo quem não acredita.

nós

Hoje você está completando um ano de vida. O primeiro de muitos. E deixo aqui meu humilde presente para você. Um registro deste dia especial. Um registro da sua alegria e do nosso amor por ti. Feliz aniversário, Manuela. Nós amamos você.

DSC_0075DSC_0042 DSC_0048 DSC_0050 DSC_0055 DSC_0054 DSC_0056 DSC_0026 DSC_0029 DSC_0031 DSC_0034 DSC_0037 DSC_0040 DSC_0059 DSC_0078 DSC_0072 DSC_0068 DSC_0067 - Cópia

Com todo o amor do mundo,

Dédi, Mãmã, Nana e Nano.

07 de maio de 2012

12 comentários:

  1. Oin *__* Coiisa mais liinda desse mundo amiga. AMEII o post! PARABÉNS MANU... :DD

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhora, é muita emoção pra um post só! Quase choro de verdade, com essas palavras tão delicadas e bonitas de uma irmã que a gente vê que ama mesmo a Manu! E muito!
    E essas fotos maravilhosas ? A Manu é encantadora, se a gente tem vontade de morder essas bochechas gostosas só pelas fotos, imagina pessoalmente, eu não ia aguentar não viu ? hahahah
    O post ficou maravilhoso! A Manu merece pelo aniversário :D

    Ps.:Espero que você não pare de fazer esses ensaios de "mêsversário" só porque ela fez um aninho poxa, pode continuar por mais um ano, ou dois, ou três... hahahahha
    Um beijo Karol

    ResponderExcluir
  3. AAAH Karolzinha para de me emocionar e de me fazer querer ter uma filha com esses seus posts lindo sobre a Munuelinha. *-*
    E essas foto lindas, espontâneas e super alegres?? Como você consegue??E como Manu consegue ser tão linda sempre?? hehehehe
    Parabéns pra essa lindinha pelo seu primeiro aninho, parabéns a você pelo trabalho lindo e por esse amor enorme e parabéns a sua família por ter sido presenteada por Deus com um anjinho desses.

    Beijo beijo beijo em vc e na Manu!!!

    ResponderExcluir
  4. Ain que lindo Karol.
    Toda felicidade do mundo pra Manu, não te conheço a muito tempo, mas você e a Manu conquistaram um espaço em meu coração.
    Achei tão lindo sua homenagem. Quando a Mauzinha crescer e ver tudo o que você escreveu dela vai ter certeza que você é a melhor irmã do mundo ♥
    Muitos e muitos anos de vida para a lindeza.
    Deus abençoe muito sua família.

    Um grande abraço em vocês duas ♥

    ResponderExcluir
  5. Acho tão lindo o amor que você sente por ela.
    Ela está cada vez mais linda.
    Eu amei as fotos. Ficaram ótimas e também lindíssimas.
    Você pode dar muitos beijos e abraços nela por mim?
    Desejo um feliz aniversário pra Manu, tudo de bom. Que ela seja muito feliz e consiga realizar todos os seus sonhos sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh Karolzinha, chorei!
    Que coisa mais linda esse post. Fiquei emocionada de verdade.
    É tão lindo ver a Manu crescendo assim, linda, cheia de saúde, cercada de amor e carinho.
    Tenho certeza que vai ser sempre assim. O amor que você tem por essa menina emana por todos os seus poros. É lindo mesmo de se ver.
    Eu, daqui de longe, fico feliz e apaixonada, com o coração todo mole e derretido, cheio de amor mesmo.
    Parabéns pra Manuzinha, que Deus continue abençoando, protegendo e guiando os passos dela e de vocês que tem a tarefa mais gostosa do mundo, que é cuidar desse anjinho.
    Beijos pra vc, minha flor
    E um beijo babado de jujuba na Manu ♥

    ResponderExcluir
  7. Com toda certeza ela sabe e sente esse amor todo de vocês, dá pra ver bem principalmente nessas fotos.
    Me emocionei com esse texto, Karol, e ri junto com a Manu linda com esse chapeuzinho.
    Muitos beijinhos, abraços e amores pra vocês duas, mas especialmente pra aniversariante <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  8. Que menina mais liiiinda *-*
    Muitas felicidades não só para ela, mas para você e todos da sua família.
    Um amor tão grande que toca qualquer um que esteja lendo do outro lado.
    Parabéns Manu ♥

    ResponderExcluir
  9. Que coisa linda Karol *u*
    e essa foto que ela ta segurando o numero 1 com a maior alegria? *------*
    parabéns pra ela e pra vocês né, que tem um bebê tão fofo!
    ps.: como passa rapido né? nesse estante lembro de vc dizer: "vou ter uma irmãzinha" ja faz 1 aninho.. :D

    ResponderExcluir
  10. Chorei, chorei, chorei, chorei.
    Sua irmãzinha nasceu perto de quando eu descobri que estava grávida. E agora que ela tá grande, com um aninho já eu me pego lembrando de tudo que eu passei e imagino o meu Erick grandão.
    Me apaixonei pelas fotos dela com a boneca *-* Cuide bem da sua pequena tá!

    ResponderExcluir
  11. ='} estou grávida de 6 meses, estou esperando Alice..
    me emocionei..
    é muito amor!
    Coisa de Deus mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Que amor essas fotos *.*
    Tua irmã é uma lindeza ♥
    Beijos

    ResponderExcluir