22 de out. de 2012

Conheça a Yasmin Lingerie.

DSC_0432Essa semana recebi um presente da loja Yasmin Lingerie. Um conjunto lindo de altíssima qualidade, todo em renda vermelha. Ops, já disse que minha cor preferida é o vermelho? Amei cada detalhe! A peça é toda delicada, sem deixar a feminilidade e sexualidade de lado.

A qualidade é indiscutível e o conforto também. Não é aquele tipo de lingerie que pinica ou que logo desbota.

O produto que recebi foi o Conjunto Je t ame Caleçon, ele está disponível nas cores vermelho, branco, preto e roxo. De R$135,00 por R$101,25.

Sem falar que tudo veio cuidadosamente embaladinho:

dois

A marca está sempre ligada nas últimas tendências e trabalha para os mais diversos públicos femininos, sempre levando em conta a qualidade, sofisticação, sensualidade... Tudo para que suas clientes sintam-se mais bonitas no dia-a-dia e também naquela ocasião especial, porque não?

Na loja virtual da Yasmin Lingerie é possível encontrar diversas peças nos mais variados estilos, tamanhos (do P ao GG) e cores: corsets, espartilhos, camisolas, robes femininos e também peças maravilhosas para as noivas arrasarem na lua-de-mel.

Além de tudo isso ainda preciso dizer: os preços são ótimos! Aproveitem e fiquem ainda mais bonitas para o namorado, marido e, principalmente, para vocês mesmas.

Vocês podem conhecer melhor a marca através dos seguintes links: Site | Loja | Blog | Twitter | Facebook.

Namorado aprovou o presente! :P

 

*O produto foi um presente disponibilizado pela Yasmin Lingerie, não estou recebendo dinheiro para escrever este post.

3 comentários:

  1. Belo demais o seu conjunto.

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuuuuuito lindo! Meu namorado iria adorar hahaha ;)

    Meu blog: http://olacocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir