29 de out. de 2012

Look da Manu: Sol e olodum.

(Eu nunca sei o que escrever na introdução destas postagens sem parecer repetitivo e meloso)

Dia de sol, muito sol. Dia de passear com a minha bebê. A roupinha que ela estava usando era bem simples, mas não resisti aos ombrinhos de fora! Pode morder e encher de beijinhos? Pode!!! Sem falar no penteado da mocinha... Linda

DSC_0471 Ai, que menina tímida!DSC_0476 Quem acha que Manuela deveria ser modelo da Havaianas? \o/a3 DSC_0486 DSC_0490 DSC_0495 DSC_0498 DSC_0499 a1 a2 DSC_0517 a4 DSC_0536 “Atí, nani, atí!”DSC_0538 DSC_0539 Manu com as mãos na cintura. a5

Desculpem o excesso de fotos, mas não resisti à tanta fofura!

Gostaram???

13 comentários:

  1. E essa babinha gostosa na boca? haha adorei essas imagens, a nova dica de moda concerta é chupeta + ray-ban, não é mesmo Manu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha os dentinhos da Manu resolveram nascer todos de uma só vez, daí ela não para de babar! :P
      Mas é claro! Chupeta + wayfarer é pura tendência! HAUSHUAHS

      Obrigada ;)

      Excluir
  2. Aaaaai o que é aquela de mão na cinturaa. amei :D

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii demais! A Manu é uma lindeza!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais gostosa minha gente! *---* Ótimas fotos!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda!!!
    Irresistível essa lindeza!
    E esse rabinho de cavalo? Existe maior doçura que isso?!
    Meu Deus do céu,estou toda babona,sinto como se fosse minha maninha também!
    Amei amei e amei <3

    Muito obrigada por comentar em meu blog

    Se você gosta de unicórnios (ou não) visite:
    http://www.flightsanddreams.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nizer! Obrigada pelo carinho de sempre, agradeço por mim e pela Manu! Tu é uma fofa!

      beijos, querida!! :*

      Excluir
  6. MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAA, adorei suas fotos, amei na verdade. AMEI TUDO. SEU BLOG É mega perfeitão. Parabéns por todo seu trabalho aqui.

    P.S. É ÓBVIO QUE ESTOU SEGUINDO ESSE BLOG MARAVILHOSO.

    Se quiser visitar meu blog, e se gostar, seguir de volta:
    http://stefanyeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stefany, fiquei muito feliz ao ler teu comentário! MUITO³ obrigada pelo carinho!!!

      Visitei seu blog e gostei bastante!

      Beijos =*

      Excluir
  7. Que amor ... Que amor e Que amor *.*

    O que é essa penúltima foto? Vontade de encher de beijo ♥

    ResponderExcluir