13 de jun. de 2011

Dia dos namorados.

Este era para ser um post de Dia dos Namorados postado no dia certo, mas quem me segue no twitter sabe que eu estava sem internet e que só hoje a conexão voltou ao normal (lê-se: minha mãe pagou a conta). Ok, eu não tenho muito para falar, talvez só para desejar: que não importa a data ou a comemoração, mas que a vida de vocês seja sempre repleta de amor.




Acho que vou postar essa foto no Flickr, o que acham?:




*Fotos tiradas pelo meu irmão.

E para fechar este post com chave-de-ouro (tem hífen?), um dos vídeos mais lindinhos que tem tudo a ver com o Dia dos namorados... Kina, sua linda



Obrigada por todos os comentários aqui no blog, fico bem feliz com o carinho de vocês...

5 comentários:

  1. Que fotos lindas! Acho fotos de casais muito lindas, pena que meu namorado odeia fotos.. feliz dia dos namorados (mega atrasado) pra vocês também! E acredite, só vou poder comemorar o meu, nessa sexta-feira por causa da escola =(
    E Valentine é perfeita pra esse dia, amei esse post!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, flor!
    Acho que a primeira foto também deveria ir para o Flickr, ficou linda *-*

    beiijinhos :*

    PS: Adoro esta música da Kina! <3

    ResponderExcluir
  3. Oi, Karolyn!
    Em primeiro lugar, muito obrigada pelos elogios! O blog ainda está no comecinho e desta vez não pretendo abandoná-lo, apesar de ele ter ficado um tempinho sem atualização. Comentários como o seu só me fazem querer continuar!
    Adorei seu blog também, o layout é uma fofura! As fotos do dia dos namorados ficaram lindas, parabéns pela criatividade! :)
    Muito amor para todos, é de fato o que mais precisamos!

    Bisous.

    ResponderExcluir
  4. Karoool, thanks hehehe
    Adorei essas fotos, teu irmão fotografa bem hein... eh de família a coisa hehehe.

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Que romântico <3
    Lindas fotos querida (:

    ResponderExcluir