11 de jun. de 2011

Em busca do equilíbrio!

Não, o título desse post não é plágio, mas sim o nome da promoção fofa – e super engraçada- que a Mirna (@alicedisse) fez no twitter. Ao invés de explicar como é e o que você tem que fazer para para participar, vou colocar o banner da promo aqui:

(Clica na foto para ver maior)

O link da promoção é esse: http://twitpic.com/589xqj

E para validar sua participação você deve dar RT nessa frase:
“@alicedisse, me sinto diferente! Como se tivesse algo na cabeça... http://kingo.to/EEh

Ah, você tem que estar equilibrando o objeto na cabeça, não vale segurar!

Corre lá que a promoção só vai até amanhã! Eu já estou participando, confiram algumas das fotos mais legaizinhas e toscas (tá, podem rir) que eu tirei:

Nas duas primeiras eu não sabia que tinha que 'equilibrar' e que ajudar com as mãos não era válido. Essa duas fotos foram tiradas pelo meu namorado, Léo:




Essa foi a que eu escolhi:


Não foram caretas 'programadas', foi sem querer mesmo, hehe:


Uma foto bem Alice tinha que conter uma xícara de chá, não é mesmo?



E aí? Deu para rir da minha cara, né? Depois disso eu realmente espero ganhar essa promoção! Boa sorte para todo mundo!


6 comentários:

  1. Gostei da promoção e pretendo participar, mas tenho que tirar uma foto ainda :/
    Adorei as suas.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a promoção ,mas cheguei tarde
    A essa hora minha criatividade já foi dormir kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ai Karol, desculpa, mas quem não manteve o equilíbrio fui eu, que quase caí da cadeira rindo das tuas caras e bocas!! haha

    boa sorte na promo :)

    beijão

    ResponderExcluir
  4. @alikeblog SHUAHSUHS É, eu sabia que isso ia acontecer. Mas como eu poderia evitar? :P

    Nem ganhei a promoção, poxa :(

    beijo :*

    ResponderExcluir
  5. haha que gracinha essa sequencia!!! :D

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei as fotos, ficaram extremamente fofas <3

    ResponderExcluir