20 de jun. de 2011

Garden of love.

Eu fiquei horas imaginando que música eu iria escolher como trilha sonora deste post e da foto que eu escolhi para colocar no Flickr. Foram horas mesmo. Mas confesso que das diversas canções que ouvi nenhuma realmente combinou com as fotos do modo que eu queria, nenhuma passava a mensagem que eu queria passar, a sensação, o sentimento. Nenhuma. Eram apenas fragmentos. Gostava de uma frase aqui e outra acolá. Pensei em diversos títulos também, eu não queria nada clichê.
Daí, meu namorado falou daquela música do Victor e Leo (não, eu não ouço música sertaneja, btw...) na qual diz: “borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu”, daí eu ouvi um “plimmm” no meu cérebro e lembrei daquela música da Sara Barelleis na qual diz: “garden of love”. Poxa, achei tão poético. Entendem como quiser, tirem suas próprias conclusões sobre o que eu tentei transmitir nas fotografias. Eu realmente espero que vocês gostem e que não me achem maluca como neste post aqui, haha.











“The butterflies always come back, to our garden of love”.

Obrigada por tudo! Vocês têm sido incríveis comigo, estou bem feliz com a repercussão que o blog vem tendo e isso tudo é graças a vocês


Karol Petrucci

5 comentários:

  1. Amei as fotos, ficaram lindissimas, super meiguinhas :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos!
    A primeira delas merece flickr!

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem bacana Karol, adorei teus registros.
    Boa semana, Beijos.

    ResponderExcluir