24 de jun. de 2011

She doesn't like to take photos...

Dia 18 de junho eu montei todo o meu estúdio* com o propósito de fazer outra sessão fotográfica com a Manuela, minha irmã.

Meu namorado me ajudou na montagem e na procura dos materiais, e quanto estava tudo pronto a modelo simplesmente resolveu se fazer de phyna e começou a chorar. E não parava. Não parava mesmo. Porém, entre um berreiro e outro eu consegui alguns registros. Vocês têm sorte de fotos não possuírem som, vejam o motivo...




Olha ela sorrindo, que linda!



Começou quietinha, até perceber que a nossa mãe não estava por perto...



Começou a fazer caretas e depois...




Abriu o berreiro sem fim.

Tadinha. Minha mãe teve que acudir. Mas até que eu gostei bastante das fotos. Essa Manuela é uma linda mesmo, até chorando.

* Falando em estúdio, vou mostrar um pouquinho do improviso que eu tive que fazer (já que, por enquanto, não tenho dinheiro para montar um estúdio com equipamentos de verdade) para montar o meu local de fotos.

Usei lençol, edredom, mesa de plástico, barbante, arame, isopor... E o tripé é uma peça de máquina de lavar roupa que eu achei na oficina do meu pai.


Fotos tiradas com a webcam.

Em resumo o lugar onde eu trabalho é esse. Só não aparece o tripé e nem a mesa com o computador, onde eu edito as fotografias e estudo.


Foto tirada com a D60.


Alguns acessórios que seriam usados pela Manu. As headbands foram feitas por mim.

A Manu não gosta de fotos, mas mesmo com caretas e choros eu não vou desistir de fotografá-la. Vocês ainda verão muitos e muitos registros dela por aqui e no Flickr também. Bom... Espero que tenham gostado do post de hoje, até o próximo!

Karol Petrucci

3 comentários:

  1. Karol, adorei. Tanto as fotos da Manu, quanto as fotos da montagem do teu estúdio.
    Sou fanático por bastidores... então, já sabe como me fazer correr no teu blog né? (Se bem que de qualquer jeito, sempre dou uma passada aqui).
    Beijo e bom finde.

    ResponderExcluir
  2. OMG, mas é muito fofa mesmo
    Tadinhaaaa não gosta de fotografia hahahaha
    Fala pra ela que não tem jeito não. Vai ter que acostumar hihihi

    Beijocas

    ps: adorei o seu "cenário" =D

    ResponderExcluir
  3. Raphaela Ramos27/06/2011, 13:30

    Pelo menos ninguém pode dizer que as fotos caíram em algum clichê. Lindas, irmã!

    ResponderExcluir