1 de ago. de 2011

Bench (cold) Monday!

Tô adorando montar os posts do blog pelo Live Writer, vocês perceberão como as fotos ficarão com mais qualidade. É ótimo editar postagens por aqui, super recomendo (se você tem MSN instalado no computador ~acho meio óbvio~ você provavelmente tem esse programa, procura aí! =]).
Bom, mas vamos ao que realmente interessa? No post de hoje vou mostrar algumas fotos que eu tirei para o projeto do Flickr Bench Monday. Espero que vocês gostem!
DSC_0016 - Cópia DSC_0017 - CópiaDSC_0018 - CópiaDSC_0040 - CópiaDSC_0041 - CópiaDSC_0042 - CópiaDSC_0052 - Cópia
As fotos abaixo são para mostrar um pouco do meu estúdio (improvisado) para vocês. Só não reparem na bagunça! =]DSC_0046 - Cópia Para as fotos do Bench Monday de hoje eu usei:
  • 1 lençol branco (preso por um barbante) como plano de fundo
  • 1 cadeira de madeira vintage
  • 1 Isopor (para rebater a luz)
  • 1 lâmpada fluorescente para iluminar a parte da frente das fotos (já que no lado direito tem uma janela e na parte da frente ficaria com sombras)
P.s: o aquecedor ali é só porque tá muito frio, mas ele nem estava ligado na hora das fotos. Ah, e a pilha de revistas do McFLY é só bagunça mesmo (junto com as meias e as pantufas! haha)DSC_0050 - CópiaBagunça básica na minha mesa. Johnny lindo na minha parede.
E agora algumas fotos que eu tirei com a webcam antes de começar a fotografar para o projeto:
IMG0002 IMG0006
E para finalizar, um vídeo muito fofo que a Giovanna ~obrigada, Gi linda!~ mostrou para mim (e ainda disse que eu pareço com a Kina <3)

Espero que tenham gostado do post. Obrigada pelos comentários fofos! Bisous...

Karol Petrucci

7 comentários:

  1. Fofura! Adorei essa photoshoot, sério! Muito fofo o seu cantinho da fotografia, gostaria de ter um pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que eu gostei mesmo (pra não ficar no fato obvio de que achei bem legais as fotos) foi da originalidade do projeto que voce escolheu. Tenho visto as blogueiras ou até mesmo o pessoal do flickr fazendo os mesmo projetos... já esse eu só vi aqui no seu blog por enquanto hehe.

    ResponderExcluir
  3. Awn, muito muito fofo esse ensaio, muito sua cara *-*
    Ficou muito lindo.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ficou lindo mesmo (:

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro as tuas fotos e essa ficou bem legal! *-*
    Adorei a música, muito fofa <3

    beijinhos, boa quarta! :*

    ResponderExcluir
  6. Já disse que eu amo esse projeto? Se eu ainda não disse, está dito! Acho super inovador e algo fora do comum pelo simples fato de eu só conhecer você com esse projeto lá no Flickr. Enfim, amei o seu cantinho da fotografia! Achei uma graça a tua escrivaninha e o poster do Johnny. <3 Awn, fiquei feliz em saber que tu gostou do vídeo! E sério, eu acho vocês super parecidas. :) Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as suas fotos e o seu cantinho viu? Lindo!

    ResponderExcluir