24 de nov. de 2011

Wishlist de Natal

Eu sei que ainda falta um mês para o Natal e também já estou ciente que não ganharei tudo que eu quero (na verdade nada do que está listado abaixo), mas fazer uma listinha com tudo que eu desejo, não faz mal, né? Afinal, pelo menos, no blog não custa nada! Fui à caça de roupas, sapatos e acessórios que eu gostaria de ter no meu guarda-roupa. Todas as imagens foram retiradas do Polyvore.



blusas

Há tempos eu procuro por estes modelos, mas quem disse que eu encontro? Nada!
• Camiseta ou blusa branca de tecido podrinho para aqueles looks mais básicos;
• Camiseta com estampa divertida (Bob <3);
• Blusa preta, também de tecido podrinho, daquelas bem confortáveis que combinam com tudo;
• Camisa jeans para usar até enjoar;
• Blusa listrada, branco e preto é muito amor.


casacos

Blazer e cardigans:
• Blazer nude;
• Cardigan com estampa da segunda bandeira mais linda do mundo;
• Suéter azul marinho, bem larguinho;
• Cardigan com estampa de corações.


vestidos

Vestidos para todas as estações!
• Jeans, com tecido bem leve e fresquinho;
• Modelo invernal e de preferência cinza;
• E um com a cara do verão. Colorido para alegrar.


acessórios

Bolsas, chapéus e shorts jeans:
• Alexa Inspired marrom. Quem será o anjo que comprará uma dessas para mim?
• Mochila com estampa floral, idêntica a essa da foto;
• Shorts jeans desfiado (porque eu tentei fazer um assim e não ficou como eu queria);
• Um chapéu tipo Fedora, ou qualquer outro modelo parecido.


sapatos

Ultimamente tenho desejado tanto sapato que minha mãe ficaria louca com a lista, mas resumi os escolhidos aos que eu realmente quero:
• Mocassim azul marinho;
• Tênis florido;
• Coturno Dr. Martens florido.

Ufa! O post ficou enorme, mas não consegui resistir! Gostaram da minha humilde listinha de desejos? Qual destes vocês vão me dar de Natal? hehe Vamos compartilhar desejos, me contem nos comentários o que vocês querem ganhar de Natal :)



Karol Petrucci

7 comentários:

  1. Lindas coisas! Agora eu, não sei exatamente o que pedir, já tenho tudo que quero, menos uma coisa: câmera profissional. É sinceramente, estou ''indecisa'' no que pedir de Natal. Talvez uma câmera, talvez outra coisa. Estou procurando, analisando, e vendo o que posso pedir.
    Ótimo post! E quero mais fotos da sua irmãzinha, por aqui, porquê ela é muito fofinha. :}
    Beijos. =*

    ResponderExcluir
  2. Linda wishlist! *--*
    Adoro roupas e sapatos floridos <3

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei toda a sua wishlist, também quero :(

    ----


    Indiquei o seu blog para fazer um Meme de '20 coisas que te deixam feliz'! Você confere ele neste link: http://lepetitmondedegabi.blogspot.com/2011/11/meme-20-coisas-que-me-fazem-feliz.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Então, depois de ver essa sua wishilist tô morrendo de vontade de comprar algumas destas coisas! XD
    Tô querendo um sapato, um Keds para ser mais exata, mas tenho tanto sapato que nem uso que não sei se vou comprar!:/
    Espero que você ganhe algumas dessas coisas!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as camisas do primeiro grupo, os vestidos e os sapatos. Bah, a minha não tem tanta coisa não porque ao longo do ano vou comprando, estava pensando em me dar uma máquina semi-profissional mas agora apareceram shows das minhas duas bandas preferidas que me fizeram mudar totalmente de idéia, hehe, a máquina vai ficar pra decidir ano que vem. Pro namorado ainda não sei o que vou pedir, e pra família na maioria das vezes peço dinheiro haha 8D

    ResponderExcluir
  6. e agora, quero tudo! menos as blusas com bandeira que não sou muito fã... mas de resto aaaaaai ai
    o negócio é trabalhar que nem uma louca pra conseguir issae!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. ADOREEI a sua Wishlist de Natal, estou doida por uma cargigã tbm *-* uhusa '
    adoro o blog
    beeijos , Victoria

    ResponderExcluir