8 de nov. de 2011

E já passaram seis meses…

Seis meses. Passaram rápido, né? A cada dia que passa Manuela apronta algo novo. Continua sorridente e já mostra indícios de peraltices. Semana passada realizou um grande feito: virou de bruços e conseguiu apoiar-se com os bracinhos.
seis meses
Saldo destes seis meses: Manuela já come quase tudo, mas faz cara feia na hora da sopinha de legumes, ela prefere comer frutas. Mamão é a sua preferida. Morde muito e me deixa com medo de quando os dentinhos começarem a nascer (se com a gengiva as mordidas já são de leoa selvagem, imagina com dentes?!). Esta conseguindo se equilibrar sozinha ao sentar, mas ainda pende para os lados. ADORA uma farra, sou a irmã mais palhaça que existe e dou corda para que ela fique mais agitada. Gargalhadas garantidas. AMA tomar banho e fica brava na hora de vestir a roupa. Continua linda e maravilhosa e a cada dia eu a amo mais. Não sei explicar, é um amor que não cabe em mim. É imenso. Sem fim.

Dia sete foi ontem, mas não poderia deixar de mostrar para vocês as fotos do sexto mês. Are you ready?
DSC_0568DSC_0573DSC_0581DSC_0585DSC_0592DSC_0593DSC_0597

*Sou gorda e quero comer a esponja*
DSC_0599DSC_0602


Não coloquei todas as fotos que eu tirei, pois como vocês podem ver ela está peladinha e bem... Vocês sabem como é esse mundo, né?

Então... O que acharam deste momento *fofurice*? Dá vontade de morder, né?

Lilypie First Birthday tickers

Tenham uma ótima semana…

Com carinho,
Karol Petrucci

16 comentários:

  1. Que fofuuura *--*
    Parabéns pelos 6 meses! E que a Manu cresça sempre saudável e linda assim :)

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais fofa essa Manu *-*

    ResponderExcluir
  3. oie!
    nossa, quanta fofura... adorei a fotinho com um pouco de espuma no nariz. tá uma graça! eu ia adorar ter uma irmã novinha assim pra cuidar agora... pelo menos ia me divertir horrores, né? adoro crianças, são tão lindinhas... ^^
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  4. é muita fofura para um post só, sério.

    muito linda a Manuela ^^

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Ela é muuuuuito linda e fofa! E esses olhinhos?Coisa liiiiiinda! Ah e ela é super parecida com você! *-* Tão bom ter uma irmã novinha assim né?
    beijos :**


    meu blog: http://sincerabagun-a.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu sempre tenho vontade de morder a sua irmã. que coisinha mais fooooooofa *o*
    As fotos ficaram lindas, parabéns Karol!!

    E muitas bençãos pra sua irmã linda!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. A Manu é muito linda!! Eu tenho uma sobrinha de 2 anos, se ela morasse perto de mim, ficaria o dia inteiro atrás dela, cuidando e brincando! Esqueceria todo o resto! Aproveita bastante! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Como esses seis meses passaram rapido, nossa. Eu lembro do seu post de quando ela nasceu *.*
    Tão lindinha e redondinha... Ai que vontade de mordeeeeeeeer essas dobrinhas hahahahaaa

    ResponderExcluir
  9. Ain que bebê mais fofo, pena que passa tão rápido e jaja ela ta ai andando :( Da vontade de apertar a Manu awn. Amei as fotos!

    chegadecliche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que gracinha! Curta bastante cada minutinho com ela. Eu sinto tanta falta do meu afilhado. Ele tem 3 aninhos e só o vejo 2 vezes por ano. Nós somos muito ligados, mesmo nos vendo pouco. Quando tô com ele fico 24h ao lado e mesmo distantes nos falamos toda semana pelo telefone.
    Que Deus abençoe essa pequenina linda!
    :*

    ResponderExcluir
  11. Deus a abençõe muito, mas só vou dizer que ela tá linda e fofa depois que me confirmar que é legal mostrar foto de criança pelada na Internet.

    ResponderExcluir
  12. @Rapha Não apareceu as partes íntimas dela. E a minha mãe autorizou a divulgação das fotos.
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  13. nem precisa dizer que tá perfeito o post né, 6 meses e já é linda desse jeito. só pelas fotos da pra se apaixonar!
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  14. Que linda *-*
    quando ela começar a andar e te chamar você vai ficar ainda mais encantada, tenho uma sobrinha de 1 ano e 2 meses e quase morro quando ela me chama de "ti ía" e vem me abraçar, sou super babona, haha. Essas pessoinhas são tão encantadoras, né?!

    ResponderExcluir
  15. Ounnn ti gordinha mais linda!! Dá vontade de morder vendo essas carinhas que ela faz hihi... Lembro que eu também era irmã coruja quando a minha irmã nasceu, mas eu era muito criança ainda hhehe... Aproveita, pq passa rápido demaiss! Bjuus

    ResponderExcluir
  16. Que princesa a sua irmã! A minha irmã mais nova tem 1 ano e 1 mês, mas lembro bem quando ela conseguiu ficar apoiadinha nos braços, quando começou a se revirar quando era colocada na cama, quando conseguiu ficar sentadinha... Foi aí pelos seis meses também. Mas a Anna Beatriz ainda não anda, fica em pé sozinha, dá uns passinhos, mas não tem coragem e senta e sai engatinhando :/ haha. E ela não fala também não fala, só malmente "mamãe" e "papai". Mas não deixa de ser uma fofura, dá vontade de morder o tempo todo! Hahah ah, falando em morder, hoje ela já tem os dois dentinhos de cima e os dois de baixo, e ó, a mordida dela dói muuuito! Acho que com a sua irmã vai ser do mesmo jeito... Enfim, linda a Manuela.

    ResponderExcluir