10 de mar. de 2012

Meme: Favoritos.

Ainda na tentativa de colocar os posts em dia, aqui estou eu respondendo outro meme (estou adorando ser memetizada!) Desta vez o meme consta em contar as minhas preferências (really?!), fui taggeada pela Alessandra (visitem o blog dela, é um encanto!). Para ficar mais bonitinho vou tentar ilustrar tudo*. Belê?

Cor: Depende muito do meu humor. Hoje eu estou preferindo o vermelho.

Lua: Cheia. Sempre me deixa feliz!

Pássaro: Não tenho um preferido. Gosto de todos, de ouvir os milhares de cantos que existem.

1

Fruta: No momento é pitanga.

Livro: Os Relógios – Agatha Christie. Ou qualquer outro livro dela.

Sentimento: Carinho. (Tô precisando de um dengo.)

2

Bebida: Água com gelo e limão (três rodelas, por favor!)

Árvore: Qualquer uma. O que importa é ser bem grande e fazer uma sombra aconchegante.

Som preferido: Silêncio.

3

Inseto: Acho que borboletas. Acho.

Perfume: Secret Fantasy, da Avon.

Cantora: Kina Grannis.

4

Comida: Pizza!!!!

Sonho: Viajar pelo mundo.

Flor: Flor do Campo.

5

Horário do dia: Qualquer um em que eu possa descansar.

Música: Obviously – McFLY.

Wishlist: Passagem para Londres. Só de ida.

6

País: Inglaterra.

Estação do ano: Inverno. Bem gelado.

Animal: Cães.

7

Filme: A Princesa e o Plebeu, de William Wyler - Com a minha Audrey Hepburn.

Banda preferida: McFLY.

Objeto: Minhas câmeras.

8

Cheiro: O da minha irmã quando ela acorda. Azedinha

Sonho que já tive: Na verdade foi um pesadelo: Um leão tentava matar a minha família, mas só eu via que ele era mau, ninguém acreditava em mim. Cada vez que eu fechava uma porta ou janela para ele não entrar, a mesma se abria sozinha. E ele me encarava com ódio. Acordei antes dele matar alguém.

9

* A única foto de minha autoria é a que aparece a minha irmã. As demais foram encontradas no Tumblr, We Heart It e Google Images.

Desta vez eu decidi não taggear ninguém. Já são três da madrugada e eu estou caindo de sono. Então quem quiser participar deste meme, fique à vontade. E manda o link para mim se você responder?

Boa noite,
Karol Petrucci

3 comentários:

  1. Sempre gosto de ler memes pra ver o que as pessoas tem em comum comigo, no seu caso foi o perfume, pizza, silêncio, pássaros, cães e a câmera :p
    Adorei o seu blog, visitarei sempre :)
    Beijos, Camila.

    ResponderExcluir
  2. Adoro memes, Karol! :)
    É tão bacana conhecer melhor blogueiras amadas <3

    Flor, te enviei cartinha ontem, tá?!
    Espero que chegue logo! ;)

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Gostei de saber mais um pouquinho de você Karol, adorei as imagens que você usou para ilustrar o post :)
    Era para eu ter comentado antes aqui, mas a correria acabou não dando tempo :)
    Seu blog também é um encanto :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir