30 de mar. de 2012

O primeiro dia na escolinha.

Manuela nem completou 11 meses e já começou a frequentar a escolinha. Pela idade, ela faz parte da turminha do berçário.

O primeiro dia foi na terça-feira (27). Confesso que eu era a mais nervosa aqui em casa. Pensar em deixar a Manu em um lugar diferente do que ela está acostumada, com pessoas que ela nunca tinha visto, só fazia eu sentir um misto de sentimentos: receio porque ela é tão pequenina (a minha pequenina) e eu tenho tanto medo que algo de ruim aconteça com ela e felicidade porque frequentar a escolinha fará muito bem para o desenvolvimento dela.

DSC_0009 DSC_0010

Manuela é uma criança muito comunicativa. Já tenta falar e caminhar. Gosta de um bom papo em “bebêzes” e de reclamar quando lhe convém. Conviver com outras crianças será maravilhoso, pois aqui em casa ela é muito sozinha em relação a isso.

DSC_0012 DSC_0015

Quando estávamos chegando na esquina da escolinha eu senti um frio na barriga, como se fosse o meu primeiro dia de aula. Mas foi só ver o sorriso dela, que todo o nervosismo passou…

DSC_0016 DSC_0017 DSC_0018 DSC_0019 Tem como não amar? Impossível!

Ah, é só meio turno (tarde) e bem no horário que eu estou na aula, então nem dá muito tempo para a saudade aumentar.

DSC_0020

Post rápido só para compartilhar a novidade com vocês. Até breve com mais peripécias da Manuela!

Beijo babado da Manu para vocês :*

6 comentários:

  1. Coisa mais linda! Só posso imaginar o que tú tá sentindo... mas vendo essas fotos lindas e a alegria da Manu, dá pra ver que essa vai ser uma ótima fase pra ela.
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Coisa fofa.
    Sei como é, quando levaram a Luiza para escolinha foi triste (a experiência dela não durou muito) e ela acabou voltando e ficando em casa; até que agora ela já estuda na escola "normal", hehe.
    Lindos registros e boa sorte para Manu na escolinha.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, imagino como você se sentiu. A minha Manu já fará 2 aninhos e até hoje eu não deixei a minha mãe colocar ela na escolinha. Só de pensar em passar uma tarde sem ela, ou de que ela possa se machucar ou qualquer outra coisa, meu coração fica pequenininho! Rs.
    Mais uma vez, linda a sua irmã. Que ela se acostume logo, e faça muitos amiguinha na escolinha. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ooohh meu Deus, mas ela é muito pequenininha pra ir pra escolinha ainda hahaha
    Que fofa ♥

    ResponderExcluir
  5. Ooohh meu Deus, mas ela é muito pequenininha pra ir pra escolinha ainda hahaha
    Que fofa ♥

    ResponderExcluir
  6. Que lindinha Karol, parece que ela estava se divertindo lá :)

    ResponderExcluir