31 de out. de 2011

Doces ou travessuras?

Hoje é dia das bruxas, ou seja, mais uma data legal para fazer um book da Manu. Fiquei dias imaginando como seria essa sessão de fotos… Comprei chapéu, abóbora de plástico, máscaras (que a Manu ficou com medo de usar). E até fiz uma saia de tule. Tá, eu tentei fazer… Enfim, tentei organizar tudo direitinho, passei a manhã de hoje costurando remendando a saia. Depois fui limpar o estúdio para montar o “cenário”.

As fotos não ficaram bem do jeitinho que eu imaginei, mas fiz com carinho e espero que vocês gostem.

Obs.: Preparem-se para várias caretinhas lindas.

DSC_0439DSC_0441DSC_0443DSC_0449DSC_0451DSC_0452DSC_0453DSC_0458DSC_0460DSC_0470DSC_0480DSC_0485DSC_0489DSC_0493
As caretinhas:
DSC_0511Ela já tenta imitar monstrinhos!
DSC_0512DSC_0513DSC_0514DSC_0530DSC_0538DSC_0542Essa foto é para mostrar o "Look do Dia" da Manuela, hahaha.
DSC_0546

E aí, deu para se encantar pela Manuzinha mais uma vez? Minha bebê é maravilhosa, né?

Então é isso monstrinhas e monstrinhos, feliz dia das bruxas para vocês! ^-^

Karol Petrucci

18 comentários:

  1. Adorei! Ficaram super fofas :D

    ResponderExcluir
  2. Sua irmãzinha é uma linda. Adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda, ela ficou muito fofa de bruxinha!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que fofuraaa... Bruxinha mais go-to-sa do mundo!!
    Vc é uma irmã muito dedidaca, viu?! Parabéns!! =D
    Quando ela tiver grande vai agradecer aos tantos álbuns que ela vai ter... Xd
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. PARA TUDO!
    Quase morri de tanta fofura agora hahaha
    Que lindaaaaaaaaas as fotos, Karol!
    Amei, amei, amei!
    Manuzinha cada vez mais parecida com vc. Eu acho =D

    ResponderExcluir
  6. Que bebezinha mais lindaa! *-* own

    Btw, amei a foto que ela tá com a alça da cestinha na boca e a do pézinho. ^^

    ResponderExcluir
  7. Fofuríssima! Muito linda, flor!
    Adorei :)

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. RAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWN *MORDEMUITO*
    Que coisa mais mais mais gostosa!! Acho que se eu tivesse uma irmã assim, a coitada ia sofrer muito.
    Ia viver sendo mordida e apertada!
    Se fofura matasse, acho que você não estaria mais entre nós Karolyn *o* hasuhsauhasuhas

    Ficou muito bom o photoshoot, combinou muito o tema, ser ser óbvio, e sem graça! Adorei, achei muito divertido e bem feito!

    Beijos :**

    ResponderExcluir
  9. oi flor...adorei as fotos...
    ja estou te seguindo...segue meu blog tbm?

    www.amuniz.com.br/blog

    beijos mil.

    ResponderExcluir
  10. Que fofuraaaaa.. ficaram lindas as fts! tbm com uma modelo dessas não é? haha (:

    ResponderExcluir
  11. Que fotos liiiiiindas!
    A modelete tbm é a coisa mais fofa do mundo! *-*

    Gamei.

    ResponderExcluir
  12. Quanta fofura... as fotos ficaram bem legais! :)

    ResponderExcluir
  13. Oinnn que coisa mais lindinha ela !!
    Muito legal as fotos, parabéns pela criatividade.

    Beijo e bom findi

    ResponderExcluir
  14. Que fotos lindas! Eu realmente, me apaixonei pelas fotos e achei que a sua irmãzinha, ficou uma fofura fazendo essas caretas.(é sua irmãzinha não é?). Deve ter dado bastante trabalho pra organizar tudo isso, deixar o cenário, a decoração tão fofa, e com um climinha ''dia das bruxas''. Mais, valeu a pena. Porquê ficou belo post! Me surpreendeu, sério. Por favor, faça mais posts assim! Beijos.
    http://photosmichely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que fotos lindas! Eu realmente, me apaixonei pelas fotos e achei que a sua irmãzinha, ficou uma fofura fazendo essas caretas.(é sua irmãzinha não é?). Deve ter dado bastante trabalho pra organizar tudo isso, deixar o cenário, a decoração tão fofa, e com um climinha ''dia das bruxas''. Mais, valeu a pena. Porquê ficou um belo post! Me surpreendeu, sério. Por favor, faça mais posts assim! Beijos.
    http://photosmichely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Que coisa mais linda essa criança! Quero pra mim!

    ResponderExcluir
  17. ela é lindaaa demais, as fotografias ficaram perfeitas e fofas.
    beijos :*

    ResponderExcluir