3 de dez. de 2011

Books Should Be Free.

Recebi esta "novidade" por e-mail. Books Should Be Free é um site que disponibiliza audiobooks grátis em inglês. O site possui grandes títulos da literatura, tem de Romeo and Juliet até Moby Dick. Vários livros para agradar todos os gostos.

Sem falar na vantagem das narrações serem feitas por mais de uma pessoa, ou seja, é uma forma de você se acostumar com os diversos sotaques que existem por aí.

O site disponibiliza o download de várias maneiras: em MP3, iTunes Podcast, iPod M4b, por capítulo, o livro inteiro... Eu estou fazendo o download de Grimm's Fairy Tales, mas já estou montando a minha listinha dos livros que quero ouvir:


Grimms’ Fairy Tales | Anne of Green Gables | Pollyanna

The Secret Garden | Alice’s Adventures in Wonderland | Through the Looking-Glass

The Scarlet Letter | A Christmas Carol | A Little Princess

O site é muito útil para quem adora um bom livro e também quer aprimorar sua audição em inglês. Se você baixar algum dos audiobooks me conte o que achou! Vamos lá, divirtam-se: http://www.booksshouldbefree.com/


Karol Petrucci

5 comentários:

  1. Adoro livros! Ótima dica! :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, flor! Vou tentar baixar um mais simples(meu inglês é fraquinho ainda :/).

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa dica. Meu inglês é beeem fraquinho, mas já mostrei pra umas três amigas que se interessam *-*


    (PS: Você estuda em São Borja, é? Tenho uma amiga que foi praí esse ano :P)

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! Mas dá pra escutar direito, mesmo? Vou dar uma conferida lá!

    Um beijo,
    www.blog-segredosdediva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. @Agnes Arruda Eu baixei Grimm's Fairy Tales e achei a narração muito boa!

    Beijos :)

    ResponderExcluir