18 de dez. de 2011

Dicas de presentes de Natal.

Faltam poucos dias para o Natal e aqui em casa ninguém comprou presentes ainda. Se você também está com dúvidas no que comprar para as pessoas que você ama e não quer gastar muito, preparei uma listinha recheada de dicas super legais. Escolhi quatro lojas online e três produtos de cada uma. São opções que podem agradar vários gostos. Tem de tudo. Vamos conferir?

Loja: Oh, Céus!

Com produtos feitos à mão pela talentosíssima Rafaela Melo, a Oh, Céus! É puro encanto. Os três produtos escolhidos são um misto de delicadeza, charme e capricho (assim como todos os outros da loja!).

oh ceus

- Broche Câmera R$ 4,00

- Sacola Coruja R$ 37,00

- Porta-Câmera R$ 23,00

Loja: Toy Camera

Nessa loja eu me perco. A variedade de câmeras e acessórios é infinita e os preços são ótimos. Tá querendo uma action sampler? Tem! Tá querendo uma câmera diferente e divertida? Tem! Tem de tudo e mais um pouco. Vem gente!

toy camera

- Aquapix verde(disponível em outras cores) R$ 50,00

- Action Sampler (disponível em outras cores e modelos) R$ 50,00

- Strawberry Au Lait Camera (disponível em outras cores) R$ 60,00

Loja: Laços de Filó

Mais uma loja que esbanja delicadeza e criatividade. Com várias opções de acessórios não tem como acessar o site da loja e não se perder entre as páginas. Tudo muito lindo!

laços de filó

- Anel Câmera Fotográfica Coral R$ 36,00

- Colar Telefone Antigo R$ 37,00

- Colar Keep Calm and Carry On R$ 39,00

Loja: Bananafoto

E para fechar a lista com chave de ouro, esta loja não poderia faltar. Quem é amante de fotografia provavelmente já conhece o site… Tem tanta coisa legal que foi difícil escolher só três itens (e isso aconteceu com as outras três lojas)…

banana foto

- Varal Fotográfico R$ 25,00 (achei tão lindo que vou tentar fazer um, e se eu conseguir, faço um post DIY!)

- Copo Térmico Nikon R$ 85,00

- Kit Mini Quadro Negro R$ 14,90

Ufa! Juro que não foi fácil fazer estas escolhas, mas espero que estes produtos ou os demais disponíveis nas lojas online tenham contribuído para a lista de Natal de vocês.

P.s: Desculpem-me pela falta de posts, estou no final do semestre na faculdade e só agora estou conseguindo terminar tudo que tenho para fazer. Mas para mostrar o quanto eu adoro minhas leitoras e meus leitores, tem surpresa chegando aqui no OMDK… Aguardem!

Karol Petrucci

10 comentários:

  1. Ai ei adorei essa BananaFoto, eu não conhecia mas, amei!
    Suas dicas com toda a certeza irão me ajudar :) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os produtos dessas lojas! São bem fofos!
    Me apaixonei por esse copo térmico Nikon. <3
    Um varal fotográfico? Oba! Tenta fazer sim e faz um DIY, porquê tô louca pra fazer um desses. :*

    ResponderExcluir
  3. Amo todas essas lojas uahauhaua
    Tenho lista de desejos de todas elas *-*

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de fotografar, editar e coisas relacionadas. Eu estou procurando máquinas profissionais/semi, para que eu possa iniciar e aprender mais sobre mundo da fotografia. Gostaria de saber qual máquina e se puder, qual modelo de máquina você me indica? Grata. rs

    ResponderExcluir
  5. Olá @Anônimo, eu não entendo muito de modelos de câmeras, pois até agora só fotografei com dois modelos de câmeras profissionais e a compacta que eu tenho é “from Paraguai”... Mas como eu comprei a minha entendendo muito pouco de fotografia e suas funções, eu te recomendo o mesmo modelo da minha, pois no primeiro dia de uso eu já sabia quase tudo sobre ela!

    A minha é: Nikon D60.

    Disponha! :)

    ResponderExcluir
  6. amei ver a Oh, céus! por aqui, Karolyn!
    muito obrigada (:

    ResponderExcluir
  7. Querida, adorei o post! *--*
    Hoje lembrei de ti,pois recebi o anel, que havia comprado em outubro, de máquina fotográfica, liiiindão! *--------*

    Beijinhos e ótima semana, amada! <3

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, quero tudo, sério!
    Amei seu cantinho, seus posts, suas fotos... Estou seguindo. :*

    ResponderExcluir
  9. As coisas da Oh, céus! e da Laços de Filó são encantadoras! Amei!

    ResponderExcluir
  10. @Andressa S. ah, que bom! E então, minhas dicas ajudaram? :D Beijos!

    @Michely. Também tô apaixonada por este copo térmico <3 Só falta eu comprar o material e logo logo eu faço o DIY!!

    @Carol Rodrigues então somos duas! Hahaha

    @Rafaela Melo ah, não poderia esquecer da Oh, céus! Nananinanão.
    Obrigada você! :D

    @Endry, sua linda! Que bom que gostou! Ah, onde tem foto? Quero ver!!

    *espero que goste dos presentinhos de natal* Beijos!

    @Luana Teles oi, querida! Que bom saber que meu post e meu cantinho lhe agradaram. Volte sempre e sinta-se em casa! :D

    @Amanda G. Também acho. Tanto que tô querendo quase tudo de ambas as lojas! hehe

    ResponderExcluir