26 de dez. de 2011

O primeiro Natal de Manuela.

Para começar, eu espero que o Natal de vocês tenha sido maravilhoso, e que vocês não tenham esquecido o verdadeiro significado dele. Nossa comemoração aqui foi bem simples, mas não deixou de ser especial. Afinal, este era o primeiro Natal da Manuzinha. E já posso adiantar para vocês: ela adorou triturar os pacotes de presente. Até os que não eram dela.

abrir o post

Esta foto foi a que eu mais amei da sessão de fotos natalinas que fiz com a Manu ontem (domingo). Tem como resistir a esta carinha linda? E estas bochechas super fofas? Acho muito difícil, hein.

E por falar em sessão de fotos, confesso (que mais uma vez) eu não me contive e não consegui escolher poucas fotos. Acho que são 18 fotos ao todo. É muito? Tá, eu sei que é demais. Mas aposto que vocês vão adorar!

DSC_0135DSC_0142 DSC_0143 DSC_0146 DSC_0152

E, mais uma vez, ela não resistiu ao presente (de mentirinha) que estava no cenário, olha a vontade que ela tem de abrir o pacote:

DSC_0147 DSC_0155 DSC_0164 DSC_0160

O cenário é bem amador (talvez vocês já tenham percebido isso), usei vários lençóis brancos e alguns prendedores de roupas. Além da cesta de vime, que estava enfeitada com os lacinhos da nossa árvore de natal… E o chapéu eu peguei emprestado com o meu cunhadinho. Ah, a iluminação estava péssima, eu sei.

DSC_0170 DSC_0172 DSC_0180

Lembram que antes ela morria de medo da câmera? Pois então, eu temia que esse medo não passasse… Mas vejam só: agora, quando Manuela enxerga a câmera, o sorriso já está lá estampando o rostinho gorducho dela. É lindo de ver. Ela faz pose e tudo mais! Pura alegria.

DSC_0186 DSC_0189 DSC_0194 DSC_0192

É, ela não poderia deixar de tentar comer alguma coisa do cenário. E tudo pode render boas fotos, né? Até mesmo a tentativa de mastigar o laço da decoração.

DSC_0196

E este foi o ensaio fotográfico de Natal. Onde mais uma vez a modelo foi a irmãzinha mais fofa e linda desse mundo. E olhando estas fotos (pela milésima vez) eu pude notar o quanto o meu amor por ela é imenso. Eu já passo o dia inteiro com a Manuela, mas estou aqui, com um sorriso bobo e lágrimas – de alegria - nos olhos vendo estas fotos. Ela é o motivo da minha alegria… Mesmo me acordando todos os dias, antes do horário que eu quero acordar, para que eu fique brincando com ela na minha cama. Mesmo quando ela chora sem parar e fica fazendo manha. Ela é o motivo de eu agradecer a Deus, todas as noites, por mais uma oportunidade, por mais um dia de vida. Espero que quando ela crescer, ela veja estas fotos e perceba o quanto ela é amada! Bebê, você é minha vida. A mana te ama mais que tudo nessa vida. Feliz Natal, mais uma vez <3

_____________________________________________________

LEMBRETE: Não esqueçam que tem sorteio de Natal acontecendo aqui no blog, em parceria com a @LojaSweetHoney. Leiam as regras com atenção e participem! Vocês têm DUAS chances de participar do sorteio, a primeira é preenchendo o formulário sem o link de divulgação e a segunda chance é preencher o formulário novamente, só que desta vez com o link de divulgação. Fui verificar a lista de formulários preenchidos e percebi que praticamente todos que estão participando preencheram o formulário apenas uma vez (com o link), então se você fez isso, preencha novamente, mas sem o link. Tá? Não percam a chance de concorrer ao relicário (lindo) de coração :D Clique aqui para ler as regras e participar.

Karol Petrucci

20 comentários:

  1. Muuuuuuuuuito fofa!
    E ela esta cada vez mais parecida com você :)

    http://makeupfrombrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o mais incrível é a intimidade dela com a câmera. Não tem receio, sorri demais, se mostra bem à vontade.
    Não menospreze teu cenário, ficou super organizado. O bom fotógrafo é aquele que, além de ótimas fotos, sabe trabalhar com o improviso e dele tirar uma verdadeira obra de arte. E assim é teu trabalho.
    Parabéns, Karol.:D
    Lindas fotos, linda pequena modelo e um grande momento eternizado por teu talento.
    Feliz Natal! ^^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei ENCANTADA com as fotos.
    A Manu, é MUITO FOFA, mesmo. ♥_♥
    A iluminação não está péssima, viu? E o cenário está bem fofinho!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos Karol, a Manu linda como sempre,
    ficou tudo perfeito, cenário e iluminação ...
    sem duvidas você tem muito talento :)
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que eu mais acho graça nos ensaios fotográficos da manu?
    É que eles sempre acabam com ela comendo o cenário..
    aiueiauaieu
    Ficou lindoo Karol.. Achei um dos ensaios mais lindos da Manu.. *-*
    Beijos..

    ResponderExcluir
  7. @Isa Maria Obrigada pelo comentário, sua linda! Então... Não acho a Manu parecida comigo, mas tanta gente fala isso, que até estou começando a acreditar! :D hehe

    ResponderExcluir
  8. @Michel K Kettermann Nossa, acho que esse foi um dos comentários mais lindos que já li (não diminuindo os outros, claro), mas confesso que fiquei toda boba lendo. É sempre bom quando reconhecem meu trabalho, quando isso acontece fico tão alegre! Obrigada pelo comentário e pelos elogios. Fiquei muito contente em saber disto tudo. Obrigada mesmo!!

    Ah, meu maior receio era que a Manu não gostasse da câmera... Ainda bem que agora é só alegria quando ela percebe que será fotografada! hehe

    Feliz Natal pra ti também, Michel. E mais uma vez: obrigada ^-^

    ResponderExcluir
  9. @Michely. Ô Michely, que querida você. A Manu agradece o carinho! (e eu também ^^)
    É que eu fiquei uns trinta minutos tentando arrumar a iluminação, e na hora eu não gostei das sombras nas fotos...
    Obrigada, lindinha!

    @thais souza Gente, quanto comentário bonito! Assim vou gastar meu estoque de sorrisos!
    Obrigada, Thais!!!

    @Vanessa Dallas;* Pois é, já virou tradição! Mas ela não passa fome em casa, tá? Pelo contrário, come mais que um leitãozinho! hahahahhaha
    Achou, é? Vixi, muito obrigada, amiga *-*

    ResponderExcluir
  10. Gente essa bebê é muito fotogenica, vez e outra dou uma olhada aqui no blog e fico boba... esses olhinhos... ai ai ai ~*-*

    ResponderExcluir
  11. nhooomm nhom me manda essa duendinha de natal? :D

    ResponderExcluir
  12. Karol!
    Sua irmã é uma fofura! As fotos ficaram lindas, parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Seu amor por ela é muito lindo,muuito muito,até me arrepiei.Ela é muita linda e fofa,como deve ser poder abraçá-la 24 horas por dia?*--*

    ResponderExcluir
  14. Oh céus! Que overdose de fofura, Karol!
    As fotos ficaram muito lindas, e ela ficou a coisa mais fofa do mundo nessa calça de listras apertadinha, me lembrou as meias que os duendes do Papai Noel usam. Muito amor. ♥

    ResponderExcluir
  15. Ficaram Liiiiiiindas as fotos! Ela é um amorzinho só...
    Mesmo mesmo! Sorriso meega simpático! Vontade de apertar um bocado! ^^

    A primeira foto e a vista de cima, com os olhinhos brilhando horrores (a sexta de baixo pra cima) foram as minhas preferidas! Merecem ser colocadas em um porta retrato bem bonito! :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Karol, falei tudo pelo facebook
    Morri de um amor eterno e esmagador por essas fotos da Manuzinha ♥
    Vontade de ir ai pegar ela no colo, morder e encher de beijo
    MUITO, MUITO amor

    Ai ai... Vontade de apertar vocês hahaha

    ResponderExcluir
  17. A Manuela é uma fofa! Queria ter tido essa ideia com a minha irmã também. O nome dela é Anna Beatriz e ela já tem 1 ano e 2 meses. Adorei o sorrisinho lindo da Manu! Nhom

    ResponderExcluir
  18. Dany Menezes06/01/2012, 10:31

    Gente que coisa linda essa bebe!! As fotos ficaram muito bonitas!!

    ResponderExcluir
  19. que coisa lindaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir