7 de dez. de 2011

Dia 7 é dia de...?

Um beijo da Manu em quem descobrir... Tanãnãnã! Dia de comemorar mais um mês de vida! Hoje, dia sete, Manuzinha está completando sete meses de vida. Sete meses de muitas peripécias, né dona Manuela de Almeida? Hm.

DSC_0720 DSC_0718 DSC_0719 DSC_0724 DSC_0727 DSC_0735 DSC_0732

“Mana, quero ter uma conversa séria com você!” hahaha

DSC_0740 DSC_0749 DSC_0750 DSC_0751 DSC_0753

Ela está cada dia mais linda, né? Eu sei *-*

Aproveitando este post todinho dela, aqui vai um vídeo da Manu tentando falar “mamãe”… A gente estava num bate-papo muito animado! Espero que tenham gostado das fotos e que gostem de ouvir um pouquinho da voz dessa gorduchinha linda :)

Karol Petrucci

10 comentários:

  1. Que lindinha! E ela está muito fofinha, tentando falar mamãe. :}
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. que linda as fotos da minha fofoleti ><
    linda linda <33'

    ResponderExcluir
  3. Mas esse 7 devia estar muito gostoso mesmo heim?
    hahahaha fofa demais, meu Deus ♥

    ResponderExcluir
  4. (1:02)Manu diz: você me dá sono, Karolyn!
    Linda nossa little sis, sis *-*

    ResponderExcluir
  5. Gente, ela tá a cada dia mais gostosa!
    So cute...
    E suas fotos sempre lindas!

    ResponderExcluir
  6. Gente, que cabelinho mais fofo é esse? E a pequena Manu tentando falar "Mamãe"? Minha cabeça explode de tanta fofura desse jeito! Agora fala sério: Não da vontade de morder essas bochechinhas gordinhas?

    ResponderExcluir
  7. Parabéns atrasadinho hihi
    ela cada dia mais linda, nem conheço pessoalmente e já tenho um carinho enorme. Sou apaixonada por esses olhos grandes lindos que ela tem. <3
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. A Manu é mesmo uma fofinha, né? E que amorzinho ela tentando falar mamãe? *-*
    Sinto falta dos seus posts querida! Acredito que esteja em fim de semestre na faculdade, mas espero que possa voltar logo... hihi
    Coloquei seu blog na minha listinha de recomendados querida! E aproveito para convidá-la para participar dos sorteios lá no blog... aguardo sua participação, tá?
    Uma sexta maravilhosa para você!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Karolyn! Só pra dizer que seu blog é um encanto!

    E sua irmã é a coisa mais fofa! Como ela está crescendo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Michely: ela é muito linda, né? Ainda mais quando tenta falar ^^

    Thais: a Manu sempre encantando! Né? *-*

    Carol Rodrigues: pois é... Os cenários sempre são muito apetitosos pelo jeito... hahaha <3

    Rapha Ramos: Pelo contrário, sou eu quem agita ela, tá? u_u Claro, ela é minha irmã, só podia ser linda! HUAHSUAHS tá, parei. Linda é você! <3

    Mah Kaori: Tá mesmo! :B Obrigada, sweet!

    Giovanna: Esse cabelo dela é puro estilo! Vou te confessar uma coisa: Manu não gosta de mordidas nas bochechas, mas nos pezinhos... Daí eu mordo mesmo hahahaha

    Maria Almeida: Poxa, vem aqui conhecer ela, então! Olhos de bolita, né? *-* Obrigada.

    Luh Macedo: Opa, obrigada por colocar meu blog da sua listinha de recomendo. Fico lisonjeada! Finalmente estou de férias, e colocando minha vida em dia (e o blog também, claro ^^). Obrigada pelo seu comentário e participe do sorteio aqui no OMDK também :D

    Luane Silvestre: Oi, querida. Obrigada pelo comentário e pelos elogios! Fiquei bem alegre ao lê-lo! Volte sempre :D

    ResponderExcluir