23 de jan. de 2012

Eu indico [música]: Loheem.

Conheci as músicas da Loheem através da blogueira - e minha amiga – Marina Almeida, e na hora pensei em compartilhar com vocês.

l - Cópia (2)

O gênero é pop folk e traz melodias doces, suaves e alegres. Sem falar na fotografia dos clipes, fiquei apaixonada! Bem o tipo de música que eu adoro. Me conquistou na primeira frase.

photo1

Ela transforma histórias de amor, monstros não tão monstruosos, leveza, melancolia e até um raio de sol em música. Tudo com um toque de realidade a partir de seu próprio cotidiano.



Vocês podem ouvir outras músicas no MySpace, conhecer um pouco mais dela no site oficial da cantora ou na página do facebook e se deliciar com seus clipes tanto no Youtube de Loheem quanto no da Universal Music France.

Se quiserem deixar indicações de bandas, cantoras e cantores mais desconhecidos, é só deixar um comentário aí. Sua indicação pode virar post!

Karol Petrucci

8 comentários:

  1. Ká, eu adorei as músicas e também a fotografia dos clipes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotografias são maravilhosas mesmo. De encantar qualquer um, eu acho :)

      :*

      Excluir
  2. linda, virou um vicio na minha vida agora! <3
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Karol, adoreeeeei essa cantora! Obrigada por compartilhar. Quero djá ela no meu iPod! Hahaha :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Que bom que você gostou. Tô bem viciadinha nas músicas da Loheem hahahaha :*

      Excluir
    2. voce conhece outras bandas francesas ? eu viciada na loheem e queria ouvir outras musicas francesas que nem a dela!

      Excluir
    3. Oi Ana! Eu ouço algumas músicas francesas, mas aleatórias e não por banda, sabe? Posso te indicar algumas que são ótimas:

      Ta Douleur - Camille
      Carla Bruni - c'est quelqu'un qui m'a dit
      Carla Bruni - L'excessive
      Camille - Paris
      Regina Spektor - Ne Me Quitte Pas
      Coeur De Pirate - Francis

      Joga no 4shared que tu encontra todas :)

      Excluir