8 de jan. de 2012

Tirando a poeira e blábláblá…

Já começo avisando que este post será repleto de fotos, pois ontem (dia 7) duas coisas bem legais aconteceram e também vou colocar algumas fotos randômicas que tirei durante essa semana. Eu sei que vocês gostam deste tipo de post, né?

Para tirar a poeira do meu Flickr (coitadinho, estava abandonado) eu postei uma foto da Manuela, a primeira foto que eu coloco lá este ano. Acho que eu não podia começar de forma mais bonita, né?

the first of 2012.

Esta foto acima é do dia 05/01, eu e a Manu fizemos algumas caretas na frente do espelho e resultou nisso:

DSC_0011 - Cópia DSC_0010 - Cópia Cara suja de banana! happy photographer day!

DSC_0001 (manu e léo) (2)

 

Eu tenho que compartilhar essa imagem com vocês. Este aí é o Léo, meu namorado e padrinho da Manuela. Perceberam a delicadeza masculina ao cuidar de um bebê? Ele estava dando mama para ela em cima da mesa (porque ele não consegue segurá-la direito!)… E vocês perceberam o amor mútuo entre eles? Manu é apaixonada pelo dindo dela… Sexta-feira ele me abraçou e ela viu, abriu o berreiro na hora! Acreditam? Cada vez que vejo essa foto fico olhando para a mãozinha dela segurando a dele e o olhar dela. Tão linda, tão pequena… A gente te ama, Manuzinha, e a gente sempre vai te proteger, tá?

 

 

Daí, no dia sete de janeiro, eu acordei com uma bela surpresa. Após três semanas (mais ou menos isso) aguardando a chegada da câmera que eu comprei na loja online da Lomography, ela estava aqui! Tão linda <3

Like a lady. (1/52 weeks)DSC_0028 - Cópia DSC_0039 - Cópia

Já coloquei o filme nela, e logo que eu revelar as fotos eu farei um post para falar um pouquinho mais sobre a Diana Mini e sobre a experiência de fotografar pela primeira vez com uma câmera analógica, ok?

E dia sete também é dia de comemorar mais um mês de vida da minha pequenina. Dessa vez ela não quis colaborar muito com as fotos, só queria saber de morder os brinquedos e de tentar degustar o número oito. Pois é, ela está completando 8 meses! Tá passando tão rápido :’)

first Brincando na piscina que ganhou do dindo – Fazendo bagunça – Comendo cogumelos (Alice?)

second DSC_0079 - Cópia DSC_0084 - Cópia DSC_0108 - Cópia DSC_0121 - Cópia DSC_0126 - Cópia thirth

Ufa! Eu disse que o post seria repleto de fotos… Espero que vocês tenham gostado.

See ya! :)

Karol Petrucci

11 comentários:

  1. Manu linda como sempre :), to loca pra ver as fotos reveladas hihi

    ResponderExcluir
  2. 8 meses é mesmo muito tempo, passou rápido demaaaaaaaais
    Fico imaginando que lindo um álbum com todos os meses quando ela completar um ano!
    Queria fazer isso com a Larissa pra dar de presente pra cpmadre, mas com elas morando longe fica dificil =(

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aposto que você tirará fotos maravilhosas, com sua Diana.
    E a Manu, está muito linda! (:

    ResponderExcluir
  5. AWWWWWWWWWWNNNNNNNNNN *momento pessoa fora de se com tanta fofura*
    Essa foto da Manu, a primeira do post, acho a coisa mais linda desse mundo!
    Sério, desde que eu vi no face achei uma das fotos mais lindas de bebê que eu já vi na VIDA!
    Linda!
    Aliás, com tanta fofura é difícil ser diferente, ela sai linda em TODAS as fotos, Ôh menina fotogênica :))
    Que bom que a Mini chegou, quero ver fotos dela depois viu ? Pra ver se eu invisto no futuro *o*

    Um beijo, saudade daqui..

    ResponderExcluir
  6. Manuzinha sempre linda!! Um doce de menina, com um doce de irmã que ela tem! :D
    Como a Carol falou ali, vai ficar lindo um álbum dos 12 meses, mostrando como ela cresceu nesse período. Fofurinha demaiss!

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas, adorei.
    Quero muito uma Diana Mini, coloque os resultados de suas fotos aqui, pra gente ver! hehe

    bejobejo

    ResponderExcluir
  8. Oi. Adorei isso aqui, achando tuas fotos lindas, e tô dando uma olhada nos posts mais antigos. Que massa que tú comprou uma DianaMini. Acredite, você vai se apaixonar por ela. Lomografia é um mundo maravilhoso, né? Se me deixar, fico falando disso durante hooras. Achei teu blog através do teu comentário no Lomogracinha. Moro BEM no interior do Pará e sei como é ralado ter acesso à filmes e revelações. Vou ficar de olho por aqui pra conferir teu primeiro filme. bjbj

    ResponderExcluir
  9. aa que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* , essa foto dela e do seu namora ? maravilhosa *-* , dá ela pra mim haha , karol adorei o blog e segui segue o meu tbm ? bj !

    ResponderExcluir
  10. Sou louca por uma câmera dessa ;)

    ResponderExcluir