31 de jan. de 2012

Novo corte de cabelo e inspirações “cabelísticas”

Eu sempre quis mudar radicalmente o estilo do meu cabelo, mas sou o tipo de pessoa que morre de medo de fazer coisa errada. E meu cabelo demora séculos para crescer, além de ser indefinido: em cima é levemente liso e da metade para baixo é um cacheado, que está mais para bagunçado.

Então meu querido namorado resolveu me presentear (sábado foi meu aniversário, 20 aninhos!) com “uma tarde no salão”, que só durou 30 minutos, mas tudo bem.

Comecei a procurar inspirações “cabelísticas” na internet. Eu já me imaginava com um corte que a Rihanna usou (calma, não era aqueles loucos não), só que eu lembrei que o cabelo da Ashley Benson é tão maravilhoso quanto ela. E foi aí que encontrei minha –linda - inspiração...

ash inspired

Claro que minhas humildes madeixas não ficaram tão parecidas com as da Ash, na verdade eu acho que nem chegou perto, mas o que eu queria mesmo era esse franjão dela... E foi isso que eu disse para o Nelson, um dos melhores - se não o melhor – cabelereiros da cidade. Melhor, caprichoso e o mais barato, foram investidos apenas 20 dinheirinhos!

Chega de conversa, né? Vamos ao resultado:

haircut

Meu cabelo estava com as pontas muito queimadas, totalmente sem vida, quebradiço e sem brilho. Não quis ondular meu cabelo igualzinho ao da Ash, a intenção era fazer o repicado parecido, para dar movimento aos fios. E eu adorei o resultado! E o franjão? Bem...

DSC_0105 - Cópia - Cópia

Ficou do jeitinho que eu queria! Cortei o cabelo no sábado e hoje eu o lavei de novo, mesmo todo cacheado-bagunçado eu adorei o resultado e como eu sinto a leveza dele. A franja após ser lavada juntou-se com o resto do cabelo e ficou com as pontas levemente viradinhas. Sou o tipo de pessoa que nunca fica contente com o corte, ou porque ficou curto demais ou porque não mudou nada... Mas mesmo a diferença não sendo tão escancarada, eu gostei muito.

DSC_0111 - Cópia - Cópia DSC_0110 - Cópia - CópiaDSC_0123 - Cópia - Cópia

Todas as fotos acima foram feitas pelo meu namorado <3

E eu achava que passaria meu aniversário em branco... Minha mãe preparou uma festinha para mim (mãe, te amo muito!). As fotos abaixo eu tirei um pouquinho antes dos convidados chegarem:

feia DSC_0147 - Cópia DSC_0150 - Cópia

Fotos feias, eu sei… Mas foi o melhor que pude fazer. Não gosto de fotografias noturnas :S

E como o título do post sugere, decidi colocar aqui algumas inspirações para quem está com vontade de investir em uma boa mudança capilar:

 esse1esse mais1

Me empolguei mais do que eu deveria com este post. Espero que gostem das inspirações.E do meu novo corte, vocês gostaram? Me contem aí nos comentários :D

Karol Petrucci

34 comentários:

  1. Amei, Karol! Seu cabelo ficou leve e lindo, super adorei mesmo! Deu vontade de cortar o meu, mas infelizmente estou deixando crescer :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fer. Também estou adorando. Foi um milagre eu ficar satisfeita com o corte hehe
      Imagina só você de cabelão, que linda!! :O

      Excluir
  2. Ficou lindo demais seu cabelo. E agora que reparei que você tem umas sardinhas muito fofas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro minhas sardinhas!! hahahhaa
      Obrigada, Jacqueline :D

      Excluir
  3. Ficou liiindo Karol! Amei o "novo cabelo". Lindo lindo lindo. E esse cabelo da Tay e da Marianna? ótimas inspirações! E essas fotos noturnas ficaram lindas viu? Adoro você com batom vermelho! Feliz desaniversário!! ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cabelos da Taylor e da Marianna são a coisa mais linda!!
      Obrigada, Mity!! :*

      Excluir
  4. Seu cabelo ficou liiiiiiindo, Karol! Amamos as inspirações, ficamos com vontade de cortar nossas madeixas, hahaha. Bjs, fofa! :*
    [Vic e Malu]

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindíssima!
    Meu Deus,eu amei ♥
    Valorizou muito o seu rosto,a sua delicadeza,o seu jeito de ser
    Ficou ainda mais linda,realçou sua beleza natural!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda *-*
      Fiquei toda boba hahaha

      Beijos :*

      Excluir
  6. Ficou muito bom! Cabelo repicado é amor. Apost que seu, cm baby liss e finalizadores, dá pra ficar bem parecido com o da Ashley. Também cortei o cabelo esse mês, mas acredita que esqueci de fotografar pra por no blog?kkk.
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo repicado ajuda muito! É bem mais prático.
      Será? Vou tentar fazer isso em alguma data especial... Talvez no aniversário da minha irmãzinha.
      Poxa, da próxima vez faz um antes/depois pro blog!!

      :*

      Excluir
  7. Que lindo o teu cabelo! O corte ficou maravilhoso. Amei o novo visual. *-* *_*
    Ás vezes, é bom dar uma mudada.
    O meu já está me implorando. Mas, dá dó de corta-lo. Pois, nunca realizei o sonho de ter um cabelo longo. Sempre acontece alguma coisa, que me força a cortar. :(
    Eu gosto de franjão. Sempre gostei, acho lindo! E esses dias, eu inventei de eu mesma cortar a franja, só que mais curta. Pensa na decepção. Só estou usando a franja presa, com tic-tac. Se arrependimento matasse... Agora, vou esperar um tempão para crescer. Oh, dó.


    Bom, as inspirações que tu acabou de compartilhar, são lindas!
    Em especial, amo o cabelo da Taylor! *-*

    E parabéns, atrasado! :) Tudo de bom para você, viu!?
    Um beijo:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é bom mudar às vezes. Meu cabelo já estava pedindo socorro.
      Cabelo grande é bom, mas eu estava cansada dele sem vida. Não aguentei! hahaha
      Sério? Já cortei a minha franja por mim mesma e ficou uma grande porcaria, toda torta e se eu tentasse arrumar ficaria mais curta, daí fiquei usando ela presa atééé ela crescer. Pareceu uma eternidade! hahahaha

      Obrigada, chuchu! :*

      Excluir
  8. Gostei muito do cabelo, bem melhor que antes!

    Eu estou deixando o meu crescer e quero ousar nos cortes!
    O cabelo da Taylor Swift está bem lindo, daí posso me inspirar nela.

    Dar uma arrumada no cabelo faz um bem danado pra autoestima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Yasmine :)

      O cabelo da Taylor é o mais inspirador de todos, lindo!

      Excluir
  9. Flooooor! Como assim era teu aniver e eu não sabia??? Oh my god, sorry, dear!
    FELIZ ANIVERSÁRIO, DEAR! Tudo de ótimo que a vida possa te proporcionar! Saúde, paz, amor e sucesso! *o*

    E quanto ao post, ficou super bacana! Eu adorei teu novo cabelo, está lindo! :)

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, sem problemas, chuchu! Obrigada, viu??
      Sua cartinha já chegou aqui e eu já respondi, agora só faltar enviar... :D

      Obrigada, Endry \o/

      beijos :*

      Excluir
  10. Karol vc sempre me lembrou mais a Troian belissario (spencer) juro hehe ;DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fico toda boba quando falam que pareço com a Troian! Adoro MUITO ela <3 Obrigada ^^

      Excluir
  11. Seu cabelo ficou lindoo! O franjão exatamente como o da "Hanna", adorei o corte!! Também cortei o meu essa semana, mas nunca gosto no começo, acho que ele fica bom mesmo quando tá começando a crescer de novo, pq eu faço bem cheio de camadas, aí elas ficam melhores mais compridinhas... hahha num sei se vc vai entender.
    Aproveitando, um super parabéns atrasado pra você! Espero que tenha aproveitado muitoo! Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! Eu nunca gostava de como meu cabelo ficava, uma vez eu até saí chorando do salão porque meu cabelo tinha ficado MUITO curto. Juro que eu fiz isso hahahahaha Mas desta vez foi diferente e eu tô bem feliz! :P
      Te entendo sim ^^
      Obrigada, chuchu!! Beijos :*

      Excluir
  12. Você ficou muito linda, eu adorei.

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo o teu cabelo, Karolyn! Também morro de medo de cortar o cabelo e sair uma coisa que eu vou achar ridícula, porque também acho que o meu demora a crescer, no entanto, toda vez que faço um novo corte me sinto com a mesma cara lisa de sempre, enfim. O cabelo da Ash é maravilhoso mesmo, mas só 20 dinheirinhos??? :O Foi super barato então, e valeu a pena. Acho a coisa mais linda o cabelo de Zooey, mããs, não acho que fico bem com uma franja assim, nunca tentei, mas sei lá, acho que não combina com meu rosto, seria mega estranho. Beijão, adorei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso assim. Qualquer dia vai me dar alok e vou fazer um corte bem diferente do que eu sempre usei hahhahaha
      20 dinheirinhos sim! Ótimo investimento, né?
      Eu também não combino com franja curtinha, mas acho lindo nos outros.

      Obrigada!! :*

      Excluir
  14. TÁ LINDO ADOREI ESTAVA PESQUISANDO SOBRE O CORTE DA ASH, QUERIA SABER QUE TIPO DE FRANJA É ESSA PRA EXPLICAR PRO MEU cabelereiro QUE INFELIZMENTE NÃO SABE QUEM É A ASH E NAO PODE CORTAR MEU CABELO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome desse tipo de franja eu não sei, mas eu imprimi uma foto da Ash e levei no salão. E deu certo :)

      Excluir
  15. Gostei, lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  16. Você devia postar mais inspirações, adorei esta dica, eu sou uma seguidora destes tipos de blog, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Por enquanto não vou mudar meu cabelo, pois tenho alguns planos, mas já que você pediu, vou planejar posts de inspirações. Acompanhe o blog e obrigada pela dica :*

      Excluir