2 de jan. de 2012

Resultado do sorteio!

Para começar bem o ano, nada melhor do que presentear uma (ou um) de vocês , em sinal de meu carinho por todos que acompanham o blog. Passar 2011 com leitoras e leitores tão incríveis, foi muito gratificante, e eu agradeço demais a companhia que vocês me fizeram durante todo o ano que passou. Obrigada mesmo, de coração...!

Ops, por falar em coração, que tal falar de quem foi a sortuda - ou sortudo - que levou o Relicário de Coração que a Loja Sweet Honey disponibilizou para que eu sorteasse para vocês?

*barulho de tambores*

Tcharãm!

A vencedora foi a Michelle Feier!

GANHOU

Parabéns Michelle, vou te enviar um e-mail e você terá que responder em até 48 horas. Se eu não obtiver resposta dentro deste tempo, o sorteio será refeito. Ok?

Obrigada a todo mundo que participou e divulgou o sorteio. Continuem visitando, comentando, participando do OMDK, pois este blog não seria nada sem vocês. E que venha 2012, cheio de surpresas boas, felicidade, união, paz e amor. E espero que o blog faça vocês sorrirem muito :)

E aos que não ganharam: calma, tem mais coisa boa reservada para vocês. Muitas surpresinhas ao longo de 2012.

P.s: Não esqueçam de visitar o site da Loja Sweet Honey e de conferir/curtir a página da loja no Facebook também. Tem muita coisa legal.

Com carinho,
Karol Petrucci.

3 comentários:

  1. Parabéns Michele, espero que goste do seu prêmio.

    Mais uma vez, obrigada pela parceria, Karolyn!
    É daqui pro futuro ;-)

    Foi um prazer participar dessa festinha =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem acredito *___*

    Conheci seu blog através do sorteio, aí fui lendo os posts e adorei.
    Está nos meus preferidos :)

    E muito obrigada a você e à Loja Sweet Honey!

    ResponderExcluir
  3. Que sortuda! =D

    http://isaperrucho.blogspot.com/

    ResponderExcluir