6 de jan. de 2012

Parceria: Blog Find Pictures.

Quero apresentar para vocês a mais nova parceria do OMDK, o blog Find Pictures que é escrito pela Michely. Ela está começando neste mundo maravilhoso da fotografia, e recentemente adquiriu uma câmera semiprofissional para ajudar neste aprendizado.ft

Acho legal compartilhar blogs de pessoas que estão aprendendo sobre fotografia e querem repassar seus conhecimentos para os outros, e esta é a nova proposta do Find Pictures: não só mostrar as fotos que a Michely tira, mas também compartilhar conhecimento!

Muita fofura, né? Estas são as duas fotos que eu mais gosto!

Blog: http://photosmichely.blogspot.com/
Flickr: http://www.flickr.com/photos/heymizinha/ 

Espero que gostem do blog e das fotos da Michely. E que visitem bastante o Find Pictures :)

E você quer fazer parceria comigo também? É só deixar um comentário neste post ou enviar um e-mail para petrucci.k@hotmail.com

Karol Petrucci

3 comentários:

  1. Ahh eu adorei as fotografias dela, mesmo no inicio ela ja tem bom olhar!

    adorei conhecer aqui tb! e essa ideia de parceria eh bem boa!

    ResponderExcluir
  2. Oieee amore,amei esse post,aliás,vc sabe q leio todos não sabe?
    eu tentei seguir a michely mas acho q o blog dela não tem isso? :S
    enfim,como sou nova nesse mundo de blog's eu não sei algumas coisas como por exemplo,como faço para fazer parceria com vc?
    #confusa
    se puder me envie um e-mail,ou face ou flickr como vc achar melhor amore
    te adoro!!! ♥

    *saudade dos seus looks*

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei muito feliz ao ler, tudo o que tu escreveu. Muito obrigada, mesmo! <3

    ResponderExcluir