10 de fev. de 2012

Parceria: Blog Ordinary Life.

E não é que eu gostei desta história de fazer parcerias com outros blogs? A primeira foi com a querida Michely do blog Find Pictures... Desta vez a parceria é com um blog muito legal, com fotos muito legais, de um garoto muito legal. Sim, um menino!

Estou falando do Leonardo Gomes, dono do blog Ordinary Life, que com 16 anos já esbanja talento. Ele me contou que seu interesse e amor por fotografia ficaram mais fortes recentemente através de um trabalho escolar.

Sem Título-1

Ele sempre gostou de fotografias e de fotografar, mas Leonardo prefere ficar por trás das câmeras. E os resultados são ótimos!

O Leonardo criou o blog com o intuito de falar sobre coisas que o cercam. Música, fotografia e aleatoriedades são alguns exemplos.

Em uma pequena conversa via e-mail, Leonardo me contou que ainda não possui uma câmera profissional, mas que “se vira” muito bem com a que tem (uma cyber shot). Ele diz que “não importa a câmera e sim quem está por trás dela”, e eu concordo!

Ah, ele também disse que os fotógrafos que o inspiram são a Melina Souza e o Jorge Sato! Legal, né?

Ficaram com vontade de ver mais algumas fotos? Vocês podem saber mais sobre o Leonardo, o blog e as fotos dele nos links abaixo:

Blog: http://adventuresofordinaryboy.blogspot.com
Flickr: http://www.flickr.com/photos/adventuresofordinaryboy/

Gostaram da parceria? Façam uma visitinha no blog dele e outra no flickr… Aposto que vocês vão gostar!

E você quer fazer parceria comigo também? É só deixar um comentário neste post ou enviar um e-mail para petrucci.k@hotmail.com

Até mais!

Karol Petrucci

12 comentários:

  1. More,não esqueci da sua cartinha viu?
    Só quero escreve-la com calma
    Eu quero fazer parceria contigo sim,seria uma honra!
    bjus flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Nick! ^^
      Me envia um e-mail para que a gente possa conversar: petrucci.k@hotmail.com

      Beijos :*

      Excluir
  2. Gostei dessa história de parcerias também ,acaba diversificando mais e de um jeito que agrada todo mundo de certa forma.
    O trabalho dele é muito bom, se não fosse por você talvez nem conhecesse (ao menos não por agora rs)
    Parabéns, Karol! Beijos (pra você e pras bochechas lindas da sua irmã! ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      Com certeza!

      Beijos nossos pra você também :*

      Excluir
  3. Que legal a parceria, mostrar o talento de outras pessoas, achei criativo e me identifiquei com o guri, também fiquei mto tempo com umc yber shot que quebrou meu galho e eu sempre me virava com ela e então concordo plenamente com a frase dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é sempre bom conhecer e reconhecer o trabalho dos outros, né?
      Eu também usei por muito tempo uma compacta da fujifilm que era beeem simples e mesmo assim consegui vários resultados interessantes.

      Excluir
  4. Brigadão Karol pela oportunidade, pelos elogios e pelas fotos q você escolheu hehe !!!! ;DDDD

    ResponderExcluir
  5. Uma dúvida Karolyn, qual action você usou nas últimas fotos ??? (as do post anterior), é tão bonita !!! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahh, achei o link da action galera: http://night-fate.deviantart.com/art/Yellow-Vintage-Actions-104091524?q=gallery%3Anight-fate%2F176425&qo=4

      É linda d e m a i s, né?

      Excluir
  6. adorei o blog do leonardo gomes Karol, acho que se não por você nem ia conhecer o trabalho dele, gostei muito das fotos.
    Parabéns!

    ResponderExcluir