23 de fev. de 2012

Refeição diária.

Certo dia estava eu, perdida no feed de notícias do Facebook quando alguém – que eu não lembro quem era – compartilhou uma imagem que chamou a minha atenção. Na verdade eu não lembro muito bem da imagem e nem da frase certa, mas a mensagem ficou grudada no meu cérebro.

Passei a semana inteira com a tal mensagem pipocando na minha cabeça, misturei com aquela vontadezinha de fotografar algo bonito e tchanãn, deu no que deu.

Então, “engula seu coração e ame a si próprio”. Essa deveria ser uma refeição diária… Para todo mundo.

Today's meal (7/52 weeks)DSC_0024 - Cópia (2) DSC_0027 - Cópia DSC_0028 - Cópia DSC_0030 - Cópia (2) DSC_0043 - Cópia (2) DSC_0017 - Cópia DSC_0022 - Cópia

E para quem ficou curioso (a), eu editei todas as fotos deste post com a Action 01 que tem num set de actions que a Bruna Vieira do Depois dos Quinze disponibilizou no blog dela: clique aqui e faça o download no final do post :)

Karol Petrucci

9 comentários:

  1. Ahhhhh, que fotos lindaaas *---*
    Muito muito muito inspiradoras! Acho sua sensibilidade tão incrível Karol, você consegue passar esse seu amor todo pela fotografia nos seus clicks :D
    E a mensagem também é muito boa, e muito importante <3

    Um beijo querida!
    Ps.: Você também tá fazendo a coleção da Caras, hahahah... Você se decepcionou com o tamanho das coisas ? Pelo menos um pouco ? hauhsuas

    ResponderExcluir
  2. Fofas as fotos. E a panelinha? ♥
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Linda Linda estas fotos !!! Quando vi no seu flickr me apaixonei !! >.<
    Também tenho essa action mas não uso sempre !!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. concordo demais!!! eu mesma to precisando de mais amor próprio, as vezes esqueço de mim pro bem dos outros e, sabe, tem hora q a gente tem que voltar atras e se reconsiderar! :D

    ótimo post, e as fotos nem se fala!
    bjooo

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, fiz um post no meu blog recomendando o seu, se quiser dar uma olhada o link é esse aqui: http://www.depoisquevocesefoi.com.br/
    Adorei as fotos, também uso essas actions que a Bruna disponibiliza no blog dela, são todas ótimas, tenho todas.
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Adorei, Karol! Ficou bem explicativa para a frase e super fofa!!!

    ResponderExcluir
  7. Como sempre, você me encantando com as fotos lindíssimas que tira.
    Seu trabalho é maravilhoso, encantador mesmo.
    Desejo muito sucesso pro blog e para o flickr, você merece muito.
    Ká, você poderia dar algumas dicas de como fotografar crianças? Já que você é experiente em relação a isso, porquê costuma fotografar bastante a Manu.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá..
    nossa. voce fotografa muito bem !
    Haja criatividade !
    Amei o blog,
    beijos

    ResponderExcluir
  9. quantas fotos lindas!
    amei todas! :)
    post adorável :D

    ResponderExcluir