25 de fev. de 2012

Meme: 11 coisas sobre mim.

Estou devendo posts há mais de meses. Então resolvi começar a me organizar. Afinal, antes tarde do que nunca... Não é mesmo? Começando do começo escolhi o meme que a Nicole do blog Make a Wish me indicou.

O meme consta em falar 11 coisas aleatórias sobre eu mesma, responder as perguntas de quem me indicou, criar 11 novas perguntas para quem eu vou indicar, escolher 11 pessoas para responder o meme e colocar o link delas aqui. Ok, simbora saber um pouco mais sobre mim?

-------------------------

Onze coisas sobre mim*:

1. Eu nasci em Santana no Livramento/RS e já morei em outras três cidades. Todas faziam fronteira com algum país (Uruguai, Argentina e Paraguai).

2. Sou viciada nos livros da Agatha Christie.agatha1

3. Já fui atriz e modelo.

4. Este ano (se tudo der certo) concluo a faculdade de Jornalismo.

5. Sou louca, pirada, apaixonada, maluca, doidona por McFLY. E já fui a dois shows.mcfly1

6. Minhas séries de tv favoritas são: Gilmore Girls, Pretty Little Liars e Supernatural.seriados

7. Curso Jornalismo, mas tenho amores por Psicologia desde sempre.

8. Quero conhecer todas as minhas amigas virtuais. Só consegui conhecer uma amiga e foi lindo <3amandoca1

9. Quero conhecer Londres. Passar uma temporada ou morar lá. No dia que eu colocar meus pés na Inglaterra poderei dizer que sou plenamente feliz.london2

10. Quero ter dois filhos: Sophie e Davi.

11. Quero um pug para chamar de meu ou minha.pugs1

*Eu não tenho fotos para ilustrar todas as onze coisas.

**As fotos que não são minhas eu encontrei no We Heart It.

-------------------------

Onze perguntas sobre mim:

1. Quem são as pessoas que te fazem mais feliz? Minha família. Principalmente a minha irmã.

2. Qual o seu maior sonho? Londres.

3. Tem algum hobbie? Fotografia.

4. Qual o seu maior desejo de consumo no momento? Uma lente 50mm ou Scanner HP G4050.

5. Tem alguma dica de livro ou filme? Livro: “A Última Música” – Nicholas Sparks. Filme: “Mary e Max, uma amizade diferente”.

6. Se pudesse escolher um lugar para viver, qual seria? No exterior seria Londres, e no Brasil seria Curitiba.

7. Qual sua estação preferida do ano? Inverno.

8. Qual o nome da sua melhor amiga ou melhor amigo? Eu prefiro não dizer só uma para as outras não ficaram com ciúmes.

9. Diga o nome de algo que não vive sem e por quê? Minha mãe. Ela é tudo para mim, sempre me aconselha e me faz ver os problemas de outra maneira. Me faz perceber que eu posso ser feliz a todo momento (coisa que eu desacredito e muito).

10. Qual seu livro preferido? Os Relógios – Agatha Christie.

11. Se pudesse mudar algo no mundo, o que seria? Eu sou muito sonhadora e sempre que posso ajudo o próximo. Eu sonho em criar um “lar” ou ONG para todos os tipos de animais que sofrem maus tratos e um dia ainda irei para a África para fazer trabalho voluntário, ajudar as crianças com AIDS e outras doenças.

-------------------------

Onze perguntas para vocês responderem:

1. O que você mais gosta de fazer? 2. Como seria um dia perfeito na sua vida? 3. Qual seu maior medo? 4. Um defeito seu. 5. Algo que gostaria de mudar no mundo. 6. Gosta de fotografia? Qual seu maior desejo fotográfico? 7. Quem é seu ator ou atriz preferido (a)? 8. Qual é a música que você mais gosta? 9. Indique um filme. 10. Um lugar que você quer conhecer. 11. Se você pudesse mudar de nome, qual escolheria?

-------------------------

Pessoas indicadas para fazer o meme: Nicole (9 out of 10), Giovanna (Photography is my drug), Ana (Chá das seis), Endryelle (Sonhos de Princesa), Marina (Batom e salto alto), Barbara (Ba Moretti’s Blog), Rêh (RêhinBow), Taty (Taty in the UK) e Natália (Welcome April), Leticia (Polaroid Wall). Não são onze, mas as outras pessoas que eu queria indicar já responderam este meme.

Karol Petrucci

36 comentários:

  1. Eu gostos desses memes de fatos pessoais. É legal a gente saber detalhes assim de blogueiras que a gente curte, coisas que muitas vezes não viram posts. =D
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente por isso que eu adoro memes!

      Participa também!!

      Excluir
  2. Amei o post, me identifiquei com várias coisas, mas uma dela em especial, e até vou te dar uma sugestão de post :)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal saber disto! E pode deixar que o post que você sugeriu já está em fase de montagem!

      :*

      Excluir
  3. Eba! Mais um meme pro Welcome April :} Vou fazer com certeza (; Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ae, obrigada pelo meme. Já estava com saudade de participar deles :)

    ResponderExcluir
  5. Oi, vim de novo pra responder teu comentário. Eu também sou doida pra fotografar com um P&B. Mas desanimei um pouco quando descobri que eles possuem um processo próprio de revelação, que é diferente dos coloridos e mais difícil de encontrar fora dos grandes centros. #todaschora.
    Mas depois descobri que tem filmes P&B que revelam na mesma química do colorido,os P&B cromogênicos. Descobri lendo esse post desse blog - http://blog.rostev.com/2009/09/lista-filmes-pb-cromog.html -.
    Talvez tú até já saiba isso, eu passei um tempo meio perdida tentando entender os P&B's e achei que, se fosse o teu caso também, essas informações e link ajudariam.
    Ó, tô esperando pelo teu post lomográfico. Quero muito ver o resultado dos teus filmes.
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, eu não sabia disso. Vivendo e aprendendo.
      E obrigada por compartilhar o link.
      P.s: essa semana eu vou pegar as fotos (assim espero!) :D
      :*

      Excluir
  6. Amei o seu blog.. já estou seguindo e está entre o dos meus preferidos =D
    Passa lá no meu tbm beijoks!

    ResponderExcluir
  7. Amei o meme!
    Ainda não conheci aqui, já lindo, parabéns!

    Beijos.

    Se quiser conhecer o meu, é este aqui:
    http://radarfrances.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, mais uma nova leitora!
      Obrigada por visitar. :*

      Excluir
  8. Londres é meu terceiro sonho (depois de Paris e neve), quero muito conhecer. Ah, o inverno, volta logo! Não aguento mais esse verão escaldante.. hsuahs

    ResponderExcluir
  9. Oi, adorei seu blog e te indiquei para uma brincadeira(especie de meme) no meu blog
    http://infinitedechoses.blogspot.com/2012/02/versatile-blogger-award.html

    beijos Angélica

    ResponderExcluir
  10. bastante coisas em comum nós temos *-*
    e eu moro em bagé RS uns 200km de livramento hihi
    bom, eu adorei seu blog, e estou super seguindo, ficaria bem feliz se seguisse o meu tbm
    bejao
    http://afterinfinite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, que legal saber disso. É meio difícil encontrar pessoas de cidades próximas e tal.

      Obrigada!!

      Excluir
  11. Te invejo a fu... tu morava em santana do livramento? imagina que loucura, atravessa rua tá em Rivera XD cidade sonho das consumistas hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, passando pra dizer que já virei fã do seu bloguito. E já estou te seguindo. Me segue de volta.

      www.camilavasconcelos.com

      Beijos fofa.
      CV.

      Excluir
    2. Sim. Nasci e morei lá até os 5 anos de idade. Mas sempre que posso, volto para visitar os familiares e gastar um pouquinho. É bom demais!!

      Excluir
  12. Adorei o post! Essas memes são super divertidas <3
    Beijos

    Ann;
    Vinte & Poucos
    Facebook

    ResponderExcluir
  13. Também fiz no meu blog, achei divertido a idéia da tag! beijos http://fashiomg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal conhecer um pouco mais sobre as blogueiras, né?

      Excluir
  14. Acabei de ver desses memes em um blog, parece legal e quero fazer um dia!
    Adorei o seu blog.
    Beijos,seguindo!
    http://unejeunefillesentimentale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Karolyn, adorei o seu meme. Ficou um amor, sou apaixonada por McFly, somos duas.Sempre que entro no seu blog fico encantada com esse bg, adoro uma câmera.:*

    http://nicolekawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. McFLY é vida <3
      Hehhehe, nem sei de onde peguei esse bg :/
      Obrigada pelo comentário :*

      Excluir
  16. Karolyn, adorei saber um pouco mais sobre você. Principalmente saber que você também ama McFly! Fiquei super feliz por ser taggeada por você. Vou fazer o post esses dias, e falar que você me indicou *-* Quais show do McFLY você foi? Beeeeeijos! xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Taty. Fiquei muito feliz *O*
      Respondi lá no seu blog ~lindo~, ok? :*

      Excluir
  17. Ai que amor, Agatha Christie, também sou apaixonada por livros dela :3 tem skoob flor? descobri seu blog por acaso e adorei, realmente muito lindo aqui (:

    ResponderExcluir
  18. Olá Karol, adorei teu blog, me identifiquei muito. Fiquei curiosa, quais das três cidades que você já morou? porque eu moro em Uruguaiana, pertinho de Santana de Livramento... bem esse não foi o lugar perfeito pra mim fazer o post mas acho que não tem problema né? ah, fizeste outros filmes com a Diana mini? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliana!
      Opa! Morei dos 5 aos 12 anos em Uruguaiana! Legal alguém daí ser leitora do blog <3
      Além de Livramento e Uruguaiana, já morei em Foz do Iguaçu e atualmente moro em São Borja.
      Fiz mais um! Em breve mostro os resultados aqui :D
      Obrigada pela visita e pelo comentário :*

      Excluir