9 de fev. de 2012

Sunday, sun, river.

Estas fotos foram tiradas no último domingo, quando eu, meu namorado, um casal de amigos (Thiago e Mariele) e o Matheus (irmãozinho fofo da Mariele) fomos ao rio que tem aqui na minha cidade. Era uma tarde de sol escaldante o que resultou em algumas fotos legais (nem fotografei tanto).

Desta vez eu decidi não colocar a minha “assinatura” nas fotos, pois além de ficar com preguiça eu estou com pressa… Ou seja, este post será bem curtinho, só para atualizar e mostrar algumas fotos aleatórias. E também foi a oportunidade de testar um action novo que eu baixei. Espero que vocês gostem :)

DSC_0004 - Cópia DSC_0010 - Cópia DSC_0013 - Cópia

Esta é a minha segunda foto preferida do dia, a primeira eu vou colocar no final deste post e no Flickr também, pois foi a escolhida para entrar no projeto 52 weeks.

DSC_0019 - Cópia

Este é o Matheus! Ele disse que estava pescando tubarões…

DSC_0023 - Cópia DSC_0025 - Cópia

Eu feia feia feia :P

DSC_0018 - Cópia DSC_0003 - Cópia(6/52 weeks)

Amo fotografar o céu. Não importa se é um dia ensolarado ou nublado, ele sempre será fotogênico e lindo. E é com esta foto que eu encerro o post.

Espero que tenham gostado. É um singela atualização para o blog, mas eu também estava com saudade de postar fotos aleatórias sobre coisas do meu dia-a-dia. Vocês gostam deste tipo de post? Respondam nos comentários! :)

Karol Petrucci

18 comentários:

  1. Amo esses posts recheados de fotos... E a Manu, como está? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta, eu também adoro!!
      Tá ótima, linda e sapeca!

      Beijos!

      Excluir
  2. Gosto muito de posts assim. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!! Eu também adoro... Continuarei fazendo posts assim então!

      Excluir
  3. Eu realmente amei a segunda foto depois da foto em que vc aparece. A dos pés. Ficou linda (: Tb curti as outras, claro, mas essa chamou a atenção. Não sabia que vc estava no 52 weeks. Vou acompanhar (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem ia postar aquela foto, pois achei que meus pés ficaram estranhos... Mas adorei saber que você gostou dela! Obrigada :D

      Acompanha o projeto sim, vou adorar a companhia!

      Excluir
  4. ficaram lindas as fotos !!! Nunca consegui tirar uma foto descente do céu !!!:P a sua ficou linda !!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Aponta a câmera para ele que sempre vai ter uma foto linda!!

      Obrigadão :D

      Excluir
  5. amei as fotos, todas estão lindas como sempre.
    amo teu blog.

    ResponderExcluir
  6. Sim, pode colocar imagens inspiradoras assim aos quilos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, eba! Vou continuar postando então. Obrigada!

      Excluir
  7. Posta fotos com a Diana!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos que eu tirei com ela? Eu ainda não revelei o filme, mas farei isso amanhã ou segunda-feira. Tá? :)

      Excluir
  8. Ficaram lindas as fotos, eu adorei a última.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Sim, sempre poste aleatórias!!
    Adorei as fotos, e as suas preferidas também foram as minhas preferidas, além daquela do pescador de tubarões, um amoor! <3
    Bjoks

    ResponderExcluir
  10. oie, gostei do seu blog, mto legal viu. essas fotos do rio, sao de uma cidade do interior de sp??
    bjsss bom carnaval pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada... Mas estas fotos foram feitas numa cidade do interior do Rio Grande do Sul :D

      Pra você também, beijos!

      Excluir