6 de fev. de 2012

Artigos de papelaria e etc.

Sempre fui apaixonada por coisinhas fofas de papelaria, mas aqui na minha cidade eu nunca encontrei coisas deste tipo. Desde que a Melina começou a nova tag “papeterie” no blog dela, eu fiquei com mais vontade de procurar e adquirir artigos lindos de papelaria.

Fazendo uma busca rápida pelo site da Tanlup consegui encontrar duas lojinhas que me agradaram tanto na diversidade/beleza dos produtos quanto nos preços deles. É de se encantar fácil!

Suikame.

Esta loja não oferece apenas artigos de papelaria, mas também uma infinita variedade de prendedores de cabelo, cofrinhos, kits para banheiro (com potinhos para escova de dente, pasta dental, etc) e kits para cozinha (porta palito, potinhos variados, etc)... E por aí vai.

Encontrei uma coisa que eu estava querendo faz muito tempo: decotapes. E com um preço bem legal.

suikame

1. Paliteiro Kokeshi – R$15,00.

2. Post-it Lápis Animal – R$3,00.

3. Decotape – R$0,60.

4. Cofre de Lata Coelhinha – R$5,00.

5. Borracha Coala – R$3,50. (deu vontade de voltar a colecionar borrachas assim!)

-------------------------------

Cute Paper.

Essa aqui me encantou no primeiro clique. Com tantos produtos encantadores e preços acessíveis você não sabe o que escolher. Quero tudo!

cute paper

1. Papel de Carta Set (papel reciclado) – R$12,00.

2. Caderno Ilustrado “Little Coco Diary” – R$22,00.

3. 3 em 1 (Post-it, side-it e bloquinho) “Smile Girl” – R$18,00.

4. Mini Agenda “I Love Tokio” – R$19,00.

5. Side-it “Friends” – R$10,00.

Eu não resisti e acabei selecionando mais dois produtos lindos, mas não coloquei na montagem acima. O primeiro é uma agenda “Super Rabbit” com ilustrações fofíssimas, só que ela custa alguns dinheirinhos a mais: R$62,00! E o segundo é um caderno “Pastel Polka Dots” que é pura delicadeza e só R$24,00!

Espero que vocês gostem das dicas de lojas... E se comprarem algo eu quero ver. Hein!

Karol Petrucci

10 comentários:

  1. Conheci teu blog através do blog da Mel e ameeei este post. Quanta coisa fofa *.*
    O meu blog é este aqui: http://rafaribeiiro.blogspot.com/
    Espero a tua vistinha por lá, beijão ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as lojas!! Amo demais coisas fofas de papelaria <3 sorte a minha que consigo me controlar e compro só o que preciso mesmo haha. Vou ver se meus pais deixam eu comprar algumas coisas como o post-it! uma graça. Adorei o post, adoro posts de indicações de lojas, com produtos baratos né ($$$) hahaa. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. noossa!!! lojinha enlouquecedora essa cute paper!!!! adorei o post, e adorei os post-it's!!!! penso em comprar algumas coisinhas pois parece ser séria a lojinha e tb a forma de pagamento. obrigadaaa pela dica, querida!!! p.s. entrei no seu blog pelo da Mel, e certamente entrará para os meus favoritos.
    um beijinho
    Natália

    ResponderExcluir
  4. Ainda estou dando gritinhos de alegria(eita,viciada por coisas de papelaria,eu),porque queria muito achar lojas daqui do Brasil que vendessem coisas fofas que nem a Mel tem e agora achei uma loja!
    Sério,só tem coisas lindas nessa Suikame,né?Estou apaixonada <3

    ResponderExcluir
  5. Achei uma fofura! Achei um monte de coisinhas bacanas! Pena que o frete seja caaaro e acaba comigo :(

    Beijinhos,flor :*

    ResponderExcluir
  6. Essa cute paper uma fofura, estou dando uma olha no site e amando cada vez mais! haha (:

    ResponderExcluir
  7. Sou muito muito muito apaixonada por artigos de papelaria! Mas sempre fico num empasse, pois quando enlouqueço quero logo comprar quase tudo, e aí depois fico sem usar e achando que desperdicei papel e dinheiro. E aqui na minha cidade não encontro coisas muito assim, desse jeito fofinho que procuro, e quando tem é tudo muito caro :T

    Aawn, mas que paixão absurda né? ahahaha <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Amo artigos de papelaria, desde pequenininha, haha. Comprar meu material sempre foi a melhor época do ano!
    Achei as duas lojinhas um amor, quero tudo de cada uma, haha *-*
    Beijos, adorei a dica (:

    http://herlovelyheart.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, chuchu! A primeira lojinha que você citou eu não conhecia, agora a segunda sim ;D a dona é uma graça!!

    :*

    ResponderExcluir
  10. Oii, Adoro essas lojinhas com coisinhas fofas, achei linda a primeira lojinha e a segunda eu já conhecia, ate já fiz comprinhas lá...

    Beijinhos, Larissa
    http://sisramblings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir