25 de set. de 2011

Look do Dia: A Place In This World.

Além de simplesmente fotografar para o look do dia de hoje, meu irmão fez um photoshoot de mim, no meio da rua, sob o solzinho agradável de fim de tarde. Maravilhoso. Nos divertimos muito.

Então preparem-se para várias fotos, várias mesmo…DSC_0293 - CópiaDSC_0282 - CópiaDSC_0284 - CópiaDSC_0285 - CópiaDSC_0289 - CópiaDSC_0278 - CópiaDSC_0258 - CópiaDSC_0295 - CópiaDSC_0303 - CópiaDSC_0301 - CópiaDSC_0305 - CópiaDSC_0317 - CópiaDSC_0324 - Cópia DSC_0323 - CópiaDSC_0322 - Cópia - CópiaO look não tem mistério nenhum: a camisa era da minha mãe, acho que da época que ela tinha minha idade; o shorts foi desfiado por mim (e também já foi da minha mãe); o cintinho eu comprei no Uruguai e a bota é da Bebecê, única peça do look que tem uma “marca”. Ah, e eu também fiz a pulseira e o prendedor de cabelo.

Eu fiquei muito impressionada com a maneira que meu irmão vem aperfeiçoando seu modo de fotografar, eu ainda tenho que brigar para ele brincar com os ângulos, mas de resto está ótimo. Vocês gostaram das fotos? Aprovam o Gabriel como fotógrafo?

Montei esse look especialmente para o blog, para vocês. Me contem nos comentários o que vocês acharam!

Trilha sonora ♫♪

Karol Petrucci

13 comentários:

  1. Adorei o look e as fotos ficaram ótimas :)

    ResponderExcluir
  2. Que linda! :)
    Adorei as fotos, teu mano está se saindo muito bem ^^

    Beijinhos e ótima semana! :*

    ResponderExcluir
  3. Que fotos mais lindas querida!
    O look está uma gracinha e você uma boneca! *-*
    Parabéns ao seu irmão pela qualidade das fotos também!
    Uma semana adorável para você e obrigada por ter retribuído a visitinha... voltarei sempre ao seu cantinho sim!
    Beijinhos! :**

    ResponderExcluir
  4. Menina, tu é linda, look lindo, teu mano manda muito bem e teu blog é um amor!
    Estou te seguindo, desde já.
    Beijos, pra ti. *-*

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, Ka (intimidade~ rsrs) ♥
    E com certeza esse seria um look que eu usaria! Tenho até uma bota parecida com essa *-* Seu irmão e vc fotografam muuuito bem.

    Beijos :*
    Tudo sobre sentimento

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look. Esse short ficou ótimo com a bota! E seu irmão fotografa muito bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Muito mais linda do a bloguezinha da bruna viera... ta show

    ResponderExcluir
  8. @Anônimo Nossa, eu adoro a Bruna e o blog dela. Mas obrigada pelo elogio!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei esse look - super 70's fellings, e ainda tem uma pegadinha meio étnica ;)
    A única coisa que eu mudaria é o sapato - deixava as botinhas de lado e colocava um high heel!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos!!!
    Look lindo!
    beijos beijos!

    ResponderExcluir
  11. Tá linda!!!Parecendo fotos de editorial de revistas!

    ResponderExcluir
  12. Tão lindas as fotos! Adorei a combinação da camiseta com o short :)
    :**

    ResponderExcluir
  13. adooorei o look. a bota, mt linda.
    o short, tudinho. combinação perfeita.
    comenta? http://thememorie.blogspot.com/
    retribuo os comentarios

    ResponderExcluir