17 de set. de 2011

Look do dia:

Usei essa roupa para ir na aula de quarta-feira, dia em que eu tenho aula de manhã e de tarde, ou seja, eu teria que usar uma roupa mais confortável e versátil, pois de manhã é friozinho e de tarde calor.

Tem roupa mais confortável/versátil que o combo calça jeans+blusa+tênis+sweater? Na minha opinião: não. Eu só não gostei da bolsa neste look, mas como eu estou praticamente sem bolsa que caiba meu caderno e todas as quinquilharias que eu levo comigo para a aula, só me restou usar essa (aceito bolsa de presente!)…

DSC_0036DSC_0035DSC_0029DSC_0032

E a blusa mais linda de todas ♥♥♥:

DSC_0047DSC_0046

Quando ficou calor, eu só tirei o sweater e pronto. Aprovaram a escolha de look para ir na aula? Me contem nos comentários :)

EDITED: O post estava com problemas ao mostrar as imagens, tentei resolver agora, deu certo? (Obrigada a quem me avisou do problema!)

With love, Karol Petrucci

10 comentários:

  1. Gostei, flor!
    Eu sinto falta de looks mais "usáveis", pois nossa rotina é fogo! Ameeei a blusa! Eu tenho uma da Alice vintage *Ü*
    Este tênis azul é muito amor <3

    Beijinhos, ótimo findi e feriado ^^

    ResponderExcluir
  2. As fotos não estão aparecendo, Karolzinha =(

    ResponderExcluir
  3. Agora sim =)

    Eu quero sua camiseta pra mim huahauahushushaa

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Conheci seu cantinho deve ter mais de um mês e acho que nunca comentei aqui! :X
    Acho seu blog uma fofura e que irmãzinha linda, hein? *-*
    Adorei o look! Essa camiseta é muito amor... e esse tênis foférrimo? ^^
    Ah, estou te seguindo no twitter, ok? (@Luh__Macedo)
    Uma semana maravilhosa pra vc!
    Beijinhos! :**

    ResponderExcluir
  5. Aqui deu certo sim, Karol, estou vendo as imagens. E apesar de você ter dito que não gostou exatamente da bolsa, eu a adorei, gosto de bolsas nesses tons de bege.
    E preciso dizer o quanto fiquei apaixonada por essa blusa? *--------*

    ResponderExcluir
  6. Adorei o sweater... adorei a dica toda. Uma dica super prática e com roupas do dia-a-dia. É bem útil aqui em Salvador, onde do nada chove e do mesmo nada faz sol (:

    Beijinhos, flor!

    ResponderExcluir
  7. Lindo look! Adorei o tênis e a blusa.
    Bisous.

    ResponderExcluir
  8. O look é lindo de viver, esse tênis é a coisa mais fofa, e essa blusa não preciso nem comentar né ?
    Aqui em BH eu preciso andar assim, com casaquinho preparado, roupa fresquinha e confortável por baixo, e de quebra um guarda-chuva na bolsa. Nunca se sabe o que nos aguarda durante o dia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. I love you in these shoes!! More outfits with these very cute sneakers, ok?

    ResponderExcluir