30 de out. de 2011

Aleatoriedades aleatórias.

Puts, já é domingo! E eu não fiz nada que devia ter feito durante a semana. Percebi que, como eu tenho feito posts apenas perto ou nos finais de semana, as tags têm se repetido muito e eu acho que isso deixa o blog muito monótono. Sem graça, sabe? Ou seja, ontem eu deixei de postar o Top 5 (week), para que o OMDK não ficasse sempre na mesma. Minha vida está super corrida, tenho gravado para uma reportagem quase que diariamente, e por consequência o blog e o flickr ficam num abandono só. Estou tentando me organizar aos poucos, mas sempre aparece um trabalho novo na faculdade e pronto, fico toda atarefada de novo. Vocês devem ter percebido que dei uma pausa nos posts sobre Dicas de Fotografia, né? Pois então, para escrever nessa tag eu gosto de pesquisar bastante para poder repassar coisas legais para vocês, mas nessa correria toda fica muito difícil. Prometo que voltarei com essa tag e com os projetos do flickr (Bench Monday e Fingers Project) em breve, ou nas férias mesmo… Nem tempo para sessão de fotos eu tenho mais! :(

Durante esses dias…

montagem blog

1. Tenho preparado alguns posts, e essa foto representa um deles. Quem aqui gosta de paper toys?

2 e 3. Tenho me comunicado com a querida Endryelle através de cartas, é tão legal aguardar com ansiedade a chegada do carteiro só para saber se tem cartinha nova para mim! Vocês costumam escrever cartas ou acham que é coisa do passado? Eu adoro <3 (Se alguém quiser se corresponder comigo é só falar nos comentários (hahaha, sei que ninguém vai querer, mas né..)

4. No mesmo dia que a segunda cartinha da Endry (foto 3) chegou, o carteiro foi legal comigo e trouxe meu tão esperado livro Dicas de Telejornalismo, escrito pelo jornalista e correspondente da Globo, Flávio Fachel. Logo que ele chegou já fui ler, é uma leitura muito agradável, e tem me ajudado muito na montagem da minha reportagem. Recomendo!!

5. Na sexta-feira aproveitei a pausa da gravação e fui passear na Feira do Livro, assim como quem não quer nada, até porque estou totalmente sem dinheiro, mas para a minha sorte encontrei um sebo por lá e comprei esse livro do Sidney Sheldon por cinco dinheirinhos. Faz tempo que estou querendo ler um livro do Sidney… Vocês recomendam?

6. Minha estante de livros/cds/dvds está lotada. Tá, ela é bem pequena, mas já não cabe mais nada. Alguém quer me doar uma estante nova e bem grande? Grata. (Se preferirem doar dvds/cds/livros, eu agradeço também. Pode deixar que eu encontro um bom lugar para eles no meu guarda-roupas).

7. Ontem eu finalmente consegui arrumar meu quarto. Ainda falta organizar minhas roupas, mas o resto está limpinho e arrumado.

8. Mesmo com o calor que tem feito aqui, a primeira coisa que eu faço quando chego em casa é trocar de sapato. Acho que pantufas são os melhores calçados que existem <3

9. E por fim… Algumas coisinhas que farão parte de um próximo post. É surpresa! (sei que vocês vão gostar!)

Ufa! Esse post ficou enorme. Espero que alguém leia, porque fiquei horaaaaaas imaginando o que escrever para não deixar o OMDK às moscas.

Até amanhã…

Karol Petrucci

9 comentários:

  1. Ahhh que post fofo Karolyn *o* Amei todas as fotos e a "explicação" por trás de cada uma!!
    Eu sou louca por cartas, sempre mando algumas pra minha família. Acho e-mails, sms, scraps e afins uma coisa tão fria e sem emoção, que sempre arranjo uma desculpa pra escrever cartinhas. Awn, eu quero mandar uma carta pra ti, como faço ?
    Uma coisa que eu nunca consigo fazer é andar com sapato dentro de casa, a primeira coisa que faço e tirar e ficar descalça, sempre!
    E já li 2 livros do Sidney, e gostei muito dos dois! Acho que você vai gostar, acho o estilo que lembra um pouco a Agatha Christie (que eu sei que vc gosta), mas não chega aos pés dela, lógico. Mas é bom anyway!
    Adorei o post, faça sempre posts assim :D
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. O post ficou enorme, mas eu li tudinho e amei. Eu acho muito fofo mandar carta, é uma coisa muito mais pessoal, Karol se você estiver disposta eu também quero mandar umas cartas pra ti, que lindo kkkk Minha estante de livro também não cabe mais nenhum e mesmo asssim eu tenho uma lista de livros a comprar, vício sem fim D: Quero ver essas novidades do blog logo. Adorei esse tipo de post Karol, pode ter certeza que sempre que postar vou ler e comentar. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo o post karol!!

    ResponderExcluir
  4. Amo paper toys, poste!
    Sempre quis alguém pra conversar por cartas, mas nunca achei ninguém :/
    E parabéns por arrumar teu guarda roupa, acredite, é um grande feito o_o
    Ao invés das pantufas, coloco meu Crocs... é ridículo mas é confortável :P
    Eba, post sobre Halloween, haha *-*
    Beijo e A-M-E-I o post!

    ResponderExcluir
  5. oeee!

    eu adoraria comprar esse livro do Flavio Fachel! to atrás dele há um tempão!

    sobre a cartinha, vamos nos corresponder?

    besos

    ResponderExcluir
  6. Acho que os posts que eu mais me divirto fazendo é de aleatoriedades aleatórias :) é tão legal pensar e fotografar essas coisas!

    Adoro trocar cartinhas, sempre tive esse hábito, mas ultimamente não tenho conseguido fazer isso :/ Assim que eu me formar (ufa! tô quase lá) vou tentar voltar a fazer isso aí poderemos trocar cartinhas (:

    beijinhos, chuchu

    ResponderExcluir
  7. @Marii Bastos Hey, linda. Obrigada pelo comentário. Que bom que gostou do post, estou com vontade de continuar fazendo mais destes... Que tal?
    Ah, eu não posso andar descalça, na verdade a minha mãe não deixa :P hahahha
    Então, eu li o livro, mas senti falta daquele mistério envolvendo o assassino. Num dos primeiros capítulos ele já conta quem é. Achei fraco :(
    E sobre me enviar cartas: me envia teu e-mail pra eu te mandar meu endereço! Vou amar me corresponder contigo *O*
    Beijos.

    @Luana Montemor Obrigada por ler tudo, hehe. Poxa, achei que ninguém iria querer me enviar cartas. Me envia teu e-mail também, daí te mando meu endereço :)
    Nééé, comigo também é assim. Estante pequena, lista de livros desejados: enorme.
    Obrigada, obrigada! :D

    @chadasseis Obrigada, Ana linda!

    @Sara Vieira É muito bom enviar cartas. Me viciei nisso! Haha Poxa, meu quarto já está uma bagunça de novo. Depois que essa gripe chata passar, vou arruma-lo de novo... *paciência* Crocs é bom? Pois é, por achar feio eu nunca comprei... Mas todo mundo diz que é confortável... Obrigada, beijos!

    @Yas Oi, querida. Obrigada pelo comentário! Eu comprei o livro do Fachel pelo site dele, se informa no twitter direto com o autor : @flaviofachel =*

    @Mel Eu também me divirto montando esses posts e me divirto mais ainda lendo os comentários positivos. Muito bom. Você se forma este ano, né? Logo que isso acontecer a gente começa a se corresponder, tá? Eu ainda tenho que te enviar a foto 3x4 *-* Enviar cartas é bom demais! Beijos, chuchu.

    ResponderExcluir
  8. ooooooi :D
    Encontrei você pelo blog da Endryelle e amei aqui *-*
    Faço parte do clube da carta, amooo escrever cartas, e quando li que você também gosta, não resisti, haha. Se quiser, me avisa, eu vou adorar :D
    Adorei o post.. (só eu quero comentar depois de um tempão kk :x).
    Aliás, seu quarto está bem arrumado, o meu.. eu arrumo, dali 5 minutos está uma bagunça denovo :/
    Linda sua pantufa! *-*
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. "Espero que alguém leia" SUSDHA

    Muito legal esse post, bem descontraído.

    PS: AMO paper toys, minha prateleira já tem mais de 30.

    Beijos, cartasindestinaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir