23 de out. de 2011

Top 5 (week): Achei na internet e amei.

Uau! O último post desta tag agradou muita gente… Então vou continuar montando listas com as 5 coisas da internet que mais amei na semana toda. Combinado?

1) A câmera mais linda do momento (na minha opinião, claro). Tá baratinha, viu galera, aceito essa Lomo La Sardina Metal Edition de presente de natal, ou o kit com as outras quatro versões:



2) Esse vídeo é muito amor. Alguém compartilhou no Facebook:


3) Encontrei essa foto no tumblr (sem créditos, infelizmente) e adorei:


4) Miso, o cãozinho que me encantou:
Miso Wiso!

5) "The Whole World, In His Hands", foto do meu ídolo Joel.
The Whole World, In His Hands


Ok, tive que me segurar para escolher só cinco coisas, pois essa semana foi de pura inspiração na internet. E aí, gostaram?

Com carinho,
Karol Petrucci

6 comentários:

  1. que perfeita a foto 5!

    ;*******

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o vídeo das crianças - compartilhei pelo Face. Fiquei torcendo para não ser fake (:

    :*

    ResponderExcluir
  3. Ah amei o video das crianças muito fofinho..
    Aliais, ja coloquei seu blog na minha blogroll, dá uma passadinha no meu também? www.fashionsandwich.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos e o video *-* OMG! Que cachorrinho mas fofinho que da vontade de levar pra casa ♥

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. essa das crianças é lindo demais né, e esse cão é super fofo ><
    beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o vídeo das crianças, é a coisa mais linda! E que cãozinho fofo!
    :*

    ResponderExcluir