15 de out. de 2011

Top 5 (week): Coisas que vi na internet e amei.

Resolvi compartilhar com vocês cinco coisas que vi na internet, durante a semana, e gostei (amei, na verdade). Talvez esse tipo de post do Top 5 torne-se constante, mas ainda não tenho certeza... O que vocês acham?

Inspirem-se com a lista abaixo :

1) Esse look da Nicole Treiman. Lindo, né?


2) Gatinhos são tão fotogênicos! (achei a imagem aqui):

3) A tatuagem da Bruna Vieira:
TATTOO-bird

4) Essa frase:
Image and video hosting by TinyPic

5) A história da menina que escreveu para Deus após a morte de sua cachorrinha (eu chorei enquanto lia):

Gostaram da minha seleção de inspiração da semana? Comentem!

Com carinho,
Karol Petrucci

8 comentários:

  1. Ah, eu amei, amei, amei, amei, amei essa tag! Tô apaixonada, juro. Adorei tudo o que você postou, o look da Nicole ficou lindo e chorei com a cartinha da Meredith =(

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo Karol, mas o que mais me chamou atenção foi a cartinha para Deus, e a tatuagem! :)
    adorei o post anterior também!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Amei essa tag! Já tinha visto a tattoo da Bruna - que eu amei -, e o look da Nicole - que ficou incrível. Gostei bastante da foto do gatinho e da frase. Mas o que mais me tocou foi a cartinha! ♥

    Estava com saudades de comentar na blogosfera! E de postar também, é claro. Pena que estarei ausente nos próximos dias por causa da escola... Ai ai, desejo férias mais que tudo!

    Beijos, Ká. <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo. Gostei da menina que escreveu a cartinha. Já viu aquele filme letters to God? Lindo demais. Tb adorei o look da Nicole!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ainda não vi este filme. Mais um para a listinha :D
      :*

      Excluir
  5. Aiii, que bacana!
    Fiquei emocionada com a cartinha da menina <3
    Espero que a tag esteja presente aqui sempre! :)

    Super beijo e bom domingo!
    PS: Estou morrendo de ansiedade pela tua cartinha *-*

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da ideia de postar as cinco coisas mais legais que viu na internet nessa semana. Não tinha visto a carta da Abbey, mas que fofura.
    O look da Nicole é muito bonito, amei. Eu quero, rs. E gatos são mesmo muito fotogênicos, beijos.

    http://certinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ahh, eu amei tanto a primeira foto! É que amo muuuuito gatos *-* felinos no geral são lindos, né?
    Ai, e linda a tatuagem da Bruna Vieira. :D
    Beeijo!

    ResponderExcluir