22 de out. de 2011

Eu indico [blogs]:

Olá, queridas leitoras (e queridos também!). Estive e ainda estou um pouco ausente do blog, tenho até pesadelos com essa minha ausência, sério. Como vocês estão? :)

Eu estou com várias ideias de posts na cabeça, mas sempre fico atrasando e tal… Então hoje resolvi indicar alguns blogs que eu leio (e amo), que valem a pena conhecer! Eu ia fazer esse post na tag Top 5, mas vou deixar essa tag para amanhã… Vamos à lista?

1) Biscoito de Caramelo:

biscoito de caramelo

Blog da menina mais fofa/linda desse mundo. Sério. Leio e adoro desde seu início. Um blog sobre moda, make up, dicas, tutorias… A Fernanda (Fer ♥) tem 15 anos e mora no norte do Brasil… Amo o modo como ela escreve e a dinâmica dos vídeos-tutoriais que faz. Se você gosta de assuntos diversos do mundo feminino, de receber dicas incríveis, e de um blog (super) bem escrito/feito, vai amar o Biscoito.

2) Chá das Seis:

chá das seis

Ana Letícia tem 15 anos e mora em Curitiba (♥), no blog ela escreve sobre tudo, sentimentos e vivências. Simplesmente amo o que ela escreve, geralmente se encaixa no que estou sentindo ou em algo que está acontecendo na minha vida. O blog dela tem um ar bem clean, o que me deixa com mais vontade de não sair de lá. Gosta de ler? Então esse é o blog certo para você. Sente, leia e tome um chá.

3) Batom e Salto Alto:

batom e salto alto

Esse não poderia ficar de fora da minha primeira lista de blogs para indicar. A Marina é aqui da minha cidade, estudamos na mesma faculdade… Cursamos jornalismo. Em seu blog, Marina escreve sobre tudo o que as mulheres gostam de ler: moda, tendências, make up, editoriais… Tem de tudo! Principalmente sorteios (todas correm para o blog dela, hahaha)! Batom e Salto Alto é um blog lindo e muito bem elaborado, feito por uma menina super querida. Confiram!

Ok, vou parar por aqui, porque daqui a pouco vira um Top 5 mesmo. Gostaram das indicações? Eu, particularmente, amo cada um desses três blogs, visito sempre. E sim, ainda vou indicar milhares de outros blogs, até porque a listinha de preferidos é extensaaaaa.

Nota: Hey, meninas (os), vocês estão com problemas para comentar aqui no blog? Algumas pessoas me disseram no twitter, que não estão conseguindo deixar comentários, me diga se isso acontece com você também, pois preciso resolver logo se for mesmo um problema, tá? Grata.

Até amanhã, com a listinha das cinco coisas que mais amei na semana.

Com carinho,
Karol Petrucci

6 comentários:

  1. Oi linda , que bom que se interessou pelo intercâmbio!
    Pelas minhas contas vc termina no ano que vem né ? Então no caso não dá pra vc ir, pois pra vc ir vc tem que estar cursando ainda seu curso!
    E sim, pode ser maior de 18 pois é a partir de 18 que são aceitas as inscrições.
    Os custos que vc tem são os da passagem e o do seguro saúde.
    Fora que se vc não tiver passaporte vai ter que tirar , visto, essas coisas !
    Mas no final vale a pena !
    Se quiser mais informações entra nesse site http://www.castmember.com.br/

    Beijinhos e curti as indicações! ^^

    ResponderExcluir
  2. Ah, que surpresa mais linda! Nunca imaginei que você fosse indicar meu humilde blog por aqui, Ká. Fiquei feliz e honrada com tudo que você escreveu, de verdade, fez meu dia!
    Estou adorando todas as novas tags que você está fazendo aqui no blog, são muito fofinhas, queria ter pensado em algo parecido pra fazer lá no blog, se você não se incomodar, posso usar suas tags como inspiração?
    Muito sucesso pro OMDK, porque você merece muito <3

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo Karolyn, fico super feliz de saber que você gosta do blog e mais feliz ainda por estar na sua lista!
    Muito sucesso aqui, você merece!
    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  4. Adoro dicas de blogs! Tb costumo visitar o primeiro :)
    :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei as indicações, querida! Vou conferir! :)
    Beijinhos :*

    PS: Sua cartinha foi postada na sexta ;)

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu novo blog aqui no Blogspot. Está bem fofo!! Adorei o post, muito obrigada linda!

    ResponderExcluir