19 de ago. de 2011

Conceitos básicos de fotografia.

Começo este post com uma novidade: fui convidada para ser colaboradora do blog De Duas, Uma onde falarei sobre fotografia (sobre a parte técnica do assunto). Legal, né?

Bom, e como o meu primeiro post no De Duas, Uma já foi ao ar vou repassar para vocês o que eu encontrei internet afora. São cinco vídeos muito interessantes que no ensinam o básico da fotografia. Esses vídeos foram feitos pela Huaíne Nunes, que trabalha com fotografia infantil, e mora em Cascavel-PR.

Resolvi postar esses vídeos aqui porque sei que muita gente que visita meu blog quer aprender/conhecer mais sobre fotografia. Então façam bom proveito desse conteúdo essencial para qualquer fotógrafo!

Obs.: Não fique com preguiça de assistir! Os vídeos são curtos e têm uma dinâmica bem legal, como se fosse uma conversa informal. Eu gostei e aposto que será muito útil para vocês!

Abertura:

Velocidade e Obturador:

Sensibilidade ISO:

Distância Focal:

Profundidade de Campo:

 

Se vocês quiserem conhecer o trabalho da Huaíne, é só clicar aqui.

A minha participação no blog que eu citei acima será semanal, então toda vez que eu postar sobre fotografia lá, trarei o mesmo post para cá. Aceito sugestões de assuntos! Ok?

Espero que tenham gostado do post de hoje. Não sei se é do agrado de vocês, mas espero que sim, de coração!


Karol Petrucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário