7 de ago. de 2011

Look do dia!

Finalmente um Look do Dia postado no dia certo (tenho mania de dizer que o dia só muda quando eu acordo, e como eu ainda não dormi…)!

Eu usei essa roupa para ir ao curso. O friozinho passou por alguns instantes, o solzinho apareceu e eu ganhei meu oxford lindo (obrigada amorzinho <3) no dia 02/06. Dia perfeito para sair de casa (tá, eu tinha curso, era minha obrigação!) e tirar o pijama do corpo, porque daqui a pouco ele vai caminhar sozinho de tanto que eu estou usando-o nas férias, haha.

Bom, chega de blablabla e vamos ao que interessa:

DSC_0087 - CópiaDSC_0088 - Cópia DSC_0092 - CópiaDSC_0094 - CópiaClique aqui para ver melhor o oxford.DSC_0096 - Cópia DSC_0101 - Cópia DSC_0097 - Cópia

A blusa não aparece, mas é aquela com estampa da Audrey Hepburn (love!). O Oxford florido é da Ramarim – confortável demais –, as pulseiras foram feitas por mim e esse blazer verde eu tenho há uns 4 ou 5 anos, mas antes eu o achava horrível e brega, minha mãe comprou ele no Paraguai por R$5,00! Tô aprendendo a usar o que eu tenho no armário e estou amando!

Ah, fui fotografada pelo meu namorado lindo. Obrigada Léozinho!

P.s: Não reparem no meu cabelo, ele estava bagunçado por causa do capacete (às vezes eu detesto andar de moto! haha).

E então, gostaram? Estavam com saudade dos Looks do Dia? Eu estava!

Até mais!
Karol Petrucci

3 comentários:

  1. Linda, sempre! Adoreeeeei o look (:

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais o seu look, Karol! Ficou super fofo, de verdade. Quero muito essa camiseta <3

    ResponderExcluir
  3. Muito linda, flor!
    Eu gostei bastante do teu oxford ^^

    beijinhos, boa semana! :)

    ResponderExcluir