15 de ago. de 2011

Look do dia: Saturday night!

Usei essa roupa para ir ao aniversário da minha priminha que aconteceu no último sábado. Desculpem pelas fotos e pelo look não aparecer direitinho, mas não tinha ninguém para me fotografar e era noite, tive que usar o flash :(

Espero que gostem, sei que vocês adoram ver looks aqui no blog! :D

DSC_0435 DSC_0437 DSC_0438 DSC_0449 - Cópia DSC_0452

Não sei fazer maquiagem, então usei algo bem simples no rosto. E o vestido não dá para ver direito, mas é esse aqui:

Sem Título-1

Eu adorei usar essa roupa, super confortável, e quando ficou frio o blazer foi um ótimo companheiro. Vocês gostaram? Me contem nos comentários!

Ah, antes de dizer tchau, quero agradecer aos comentários e elogios que vocês têm feito ao blog. Isso me alegra muito, é tão bom saber se eu estou fazendo a coisa certa por aqui, por isso quero pedir que vocês continuem comentando e opinando para que o blog possa melhorar cada vez mais. O Mundo de Karolyn é o meu hobby e eu amo escrever e fotografar para vocês! Obrigada, de coração <3


Karol Petrucci

6 comentários:

  1. Muito bonito, flor!
    Adoro renda e o vestido é lindo ^^

    Kisses :*
    Have a nice week!

    ResponderExcluir
  2. Que look mais fofo, Ká! Eu amei o vestido, o casaco, oxford, tudo muito lindo! Queria o casaco e o vestido pra mim =(

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho certo preconceito com flash, mas apesar disso achei que as fotos ficaram lindas, o flash não as estragou. {Achei linda a foto do oxford!}
    Amo vestidos, e quando combinado com rendinhas assim é ainda mais encantador.

    Você nem precisa agradecer todo o carinho e visitas que recebe por aqui, você é sempre tão fofa que vir até aqui é um prazer.
    Parabéns pelo sucesso do blog. (:

    p.s: E obrigada pelo desejo de "Feliz (desa)aniversário" lá no post. :)

    ResponderExcluir
  4. adorei o sapato, procurei em algumas lojas um parecido mas não tinha meu número. hahaha

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, achei seu blog simplesmente encantador. Parabéns! Estou te seguindo. Comecei o meu faz pouco tempo, se puder dar uma força. Beijos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  6. @Fernanda Oliveira Esse blazer e o vestido são as minhas peças queridinhas no momento, sem contar o oxford <3

    Hey, uma linda como você dizendo que gostou do meu look... Que honra *-* hehe Obrigada, Fer! s2

    ResponderExcluir